Lance Fora por lesão, Pablo vai à Arena da Baixada e vibra com gol de Alex Santana; veja reação

Fora por lesão, Pablo vai à Arena da Baixada e vibra com gol de Alex Santana; veja reação

Jogador deve ser baixa por até três semanas

Lance
Lance

Lance

Lance

Uma pancada no quadril cortou o artilheiro Pablo da sequência de jogos contra o Botafogo, na Copa do Brasil e no Brasileirão. Desfalque das quatro linhas, o atacante rubro-negro virou reforço nas arquibancadas da Arena da Baixada e vibrou muito com o golaço de Alex Santana, aos 42 minutos - o único da partida.

Pablo viveu um dia de torcedor na Arena da Baixada e divulgou sua reação com o gol da vitória nas redes sociais. O atacante sofreu uma pancada no quadril durante o jogo contra o Grêmio, no sábado passado (27), e deve ser baixa pela próximas três semanas - de acordo com informações da Jovem Pan.

O gol da vitória rubro-negra saiu dos pés de Alex Santana, ex-Botafogo, que acertou um chute de 28 metros de distância. Aliás, quatro dos últimos cinco tentos do jogador no Brasileirão foram marcados de fora da área.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

O Athletico volta aos gramados na próxima terça-feira (06) para encarar o Libertad, na Arena da Baixada, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. A bola vai rolar às 19h.

Últimas