Lance Fora dos planos do Vasco, Orellano entra na mira de clube dos Estados Unidos; times argentinos monitoram situação

Fora dos planos do Vasco, Orellano entra na mira de clube dos Estados Unidos; times argentinos monitoram situação

Cruz-Maltino pagou 3 milhões de dólares para contratar o atacante

Lance
Lance

Lance

Lance

Com a intenção de sair do Vasco, o atacante Orellano tem recebido sondagens que podem evoluir para uma negociação. O FC Cincinnati, dos Estados Unidos, consultou o Cruz-Maltino sobre a possibilidade de contratar o jogador e estuda formalizar uma proposta.

Além do clube norte-americano, diversos times argentinos também demonstraram interesse em Orellano através de contatos com os seus representantes. No entanto, o salário do atacante e a pedida do Vasco para abrir negociação, afastam o jogador do seu país.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

Independiente, Vélez Sarsfield e Talleres buscaram informações, assim como o San Lorenzo, que enfrentou o Cruz-Maltino na quinta-feira (18), em amistoso no Uruguai. O Boca Juniors tentou a contratação de Orellano no ano passado, mas até o momento não retomou o interesse. Em tese, seria o único clube com condições financeiras para se chegar a um acordo.

O Vasco não tem pressa para decidir o destino de Orellano e só vai negociar o atacante em caso de proposta que no mínimo faça o clube recuperar o investimento feito no ano passado. O Cruz-Maltino pagou ao Vélez Sarsfield 3 milhões de dólares (R$ 15,8 milhões na cotação da época) por 60% dos direitos econômicos.

Últimas