Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fora do Liverpool? Van Dijk abre o jogo sobre seu futuro

Capitão da Holanda atuou em 270 partidas pelos Reds

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Capitão da Holanda, Virgil van Dijk revelou que vai pensar seu futuro no Liverpool. Em entrevista após o jogo contra a Inglaterra na semifinal da Eurocopa, na quarta-feira (10), o zagueiro disse que passará os próximos dias refletindo sobre o rumo da carreira após a eliminação.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Com apenas mais uma temporada de contrato com os Reds e perguntado sobre os próximos capítulos da carreira, o defensor abriu brechas sobre mudanças.

- Não tenho a menor ideia agora. Vou pensar cuidadosamente sobre o que quero como clube e seleção. Tentaremos de novo, mas primeiro temos que nos recuperar. Depois de uma temporada como essa, onde todo tipo de coisa aconteceu, fica mais emotivo no fim porque você sabe que acabou. - declarou Van Dijk.

Publicidade

A lenda do Liverpool chegou ao clube em 2018 e conquistou oito títulos desde então, tendo destaque na temporada 2018/19, onde conquistaram a Champions League e o Mundial de Clubes.

➡️ Filho de lenda do Real Madrid assina com time da segunda divisão da Espanha

Publicidade

- Dói muito que tenhamos sofrido esse gol tão tarde e agora estamos de mãos vazias. Você coloca tudo nisso, todo mundo dá tudo e quando o gol acontece assim, no último minuto, isso é uma droga. Desculpe. - lamentou o zagueiro.

O gol da vitória dos ingleses saiu nos últimos minutos do jogo, com Ollie Watkins, em chute cruzado. Além dele, Xavi Simons e Harry Kane também marcaram, ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, a Inglaterra vai à sua segunda final consecutiva e segue em busca de seu primeiro título da competição continental. A equipe comandada por Southgate enfrenta a Espanha na grande final, no próximo domingo (14), em Berlim.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.