Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fora de casa, Palmeiras conquista primeira vitória no Brasileirão sub-20 diante do Atlético-GO

Verdão venceu por 3 a 0 no estádio Antônio Accioly, em Goiânia

Lance|

Lance
Lance Lance

Na tarde desta quinta-feira (09), a equipe sub-20 do Palmeiras venceu o Atlético-GO, em Goiânia, por 3 a 0 e conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da categoria. Os gols das Crias da Academia foram marcados por Daniel, Pedro Felipe e Wendell.

Na primeira rodada, o Verdão estreou sendo derrotado em casa pelo Bahia e agora conseguiu seus primeiros três pontos. A equipe comandada por Paulo Victor Gomes volta a campo na sexta-feira da semana que vem (17), às 19h (de Brasília), diante do Goiás na Arena Barueri.

Campeão em 2022, o time palestrino vai em busca de seu terceiro título da competição. No ano passado, o Alviverde bateu o Corinthians por 1 a 0 na final, com gol do atacante Endrick.

Como o time sub-20 do Palmeiras conquistou o Brasileiro e a Copa do Brasil da categoria na temporada passada, carimbou vaga na disputa da Libertadores sub-20. É a primeira vez que o Palestra participa do torneio, que será realizado em julho, no Chile.

Publicidade

> Palmeiras x São Bernardo: saiba onde assistir ao jogo válido pelas quartas do Paulistão

O Brasileirão sub-20 conta com 20 times, que são divididos em dois grupos com dez equipes cada. Na primeira fase, os clubes se enfrentam em turno único, e os quatro melhores classificados de cada chave avançam às quartas de final. Os jogos eliminatórios são realizados em confrontos de ida e volta, com exceção da decisão, disputada em partida única.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.