Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fora da estreia do Uruguai na Copa, Arrascaeta lamenta e diz que foi opção do técnico

Uruguai e Coréia do Sul ficaram no empate sem gols pelo Grupo H

Lance|

Lance
Lance Lance

No empate sem gols entre Uruguai e Coreia do Sul nesta quinta-feira pela primeira rodada do Grupo H na Copa do Mundo, o técnico Diego Alonso optou por Matías Vecino no lugar do meia Arrascaeta, que não saiu do banco de reservas. Após o jogo, o craque do Flamengo afirmou estar 100% e explicou sobre a decisão.

-Bem, 100%. Aí tem que perguntar para o treinador. Sim, estou bem. É opção do treinador. Graças a Deus tenho melhorado bastante dos problemas que eu tive recentemente e estou 100%. Com certeza (poderia ter jogado). Estreia é sempre um jogo complicado, difícil. É um time difícil. Sabemos que os três jogos são bem disputados. Mas também continuamos dependendo de nós. - disse Arrascaeta.

+ Confira tabela da Copa do Mundo

Vale ressaltar que o meia, foi o segundo jogador da seleção com mais participações diretas durante as eliminatórias para o Mundial, com cinco gols e uma assistência em oito jogos.

Publicidade

Com a ausência do jogador na partida, os torcedores do Flamengo ficaram indignados nas redes sociais.

O Uruguai somou um ponto na estreia e ocupa a terceira colocação. Portugal está em primeiro com três, seguido da Coreia do Sul, também com um ponto. Gana fecha o grupo com zero.

O próximo compromisso da seleção uruguaia é contra Potugal, na próxima segunda-feira, às 16h (de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.