Lance Fluminense e Palmeiras se acertam pelo empréstimo do lateral Jorge

Fluminense e Palmeiras se acertam pelo empréstimo do lateral Jorge

Jogador fica no clube carioca pelo período de um ano e está no Rio de Janeiro para realizar exames

Lance
Lance

Lance

Lance

Fluminense e Palmeiras chegaram a um acordo pelo empréstimo de Jorge, e o lateral-esquerdo jogará no clube carioca em 2023. O jogador está no Rio de Janeiro para realização de exames médicos e assinará contrato de um ano com o Tricolor.

> Mercado da bola: veja quem pode chegar no seu time do coração para 2023

Assim que as burocracias forem resolvidas e o atleta de 26 anos for aprovado nos exames, haverá o anúncio oficial, que deve acontecer entre esta quarta (21) e quinta-feira (22). A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo LANCE!.


O Fluminense deve arcar com cerca de 40% dos salários de Jorge, enquanto o Palmeiras fica encarregado dos 60% restantes. Isso significa que o Tricolor fica resposável por pagar em torno de R$ 400 mil mensais, e o Verdão R$ 600 mil.

Jorge foi contratado pelo Alviverde no ano passado junto ao Monaco, da França. Ele teve início meteórico no Flamengo em 2015/2016, foi destaque no Santos, acumula convocações para a Seleção Brasileira e passagem sem muito sucesso pela Europa. No Velho Continente, também atuou por Porto (POR) e Basel (SUI).

Com a camisa do Palmeiras, o lateral acumula 31 jogos desde que chegou. Em 2022, das 72 partidas da equipe, Jorge participou apenas de 24. Ele ainda não fez gols e nem distribuiu assistências na passagem pelo clube paulista.

Últimas