Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense e Palmeiras dominam: veja seleção do Brasileirão montada por programa de TV

Lance|

O Campeonato Brasileiro 2022, que já tem o Palmeiras como campeão, terá sua última rodada sendo realizada neste fim de semana. Com o fim do torneio próximo, a bancada do programa 'Seleção Sportv' decidiu escalar os 11 melhores jogadores da competição. Confira a lista.
O Campeonato Brasileiro 2022, que já tem o Palmeiras como campeão, terá sua última rodada sendo realizada neste fim de semana. Com o fim do torneio próximo, a bancada do programa 'Seleção Sportv' decidiu escalar os 11 melhores jogadores da competição. ... O Campeonato Brasileiro 2022, que já tem o Palmeiras como campeão, terá sua última rodada sendo realizada neste fim de semana. Com o fim do torneio próximo, a bancada do programa 'Seleção Sportv' decidiu escalar os 11 melhores jogadores da competição. Confira a lista.
Cássio - O goleiro do Corinthians foi o escolhido como o melhor da competição nacional. Cássio fez boas partidas e ajudou o Timão a garantir uma vaga na próxima Copa Libertadores.
Cássio - O goleiro do Corinthians foi o escolhido como o melhor da competição nacional. Cássio fez boas partidas e ajudou o Timão a garantir uma vaga na próxima Copa Libertadores. Cássio - O goleiro do Corinthians foi o escolhido como o melhor da competição nacional. Cássio fez boas partidas e ajudou o Timão a garantir uma vaga na próxima Copa Libertadores.
Samuel Xavier - Com boas atuações, o lateral-direito do Fluminense está presente na lista do programa.
Samuel Xavier - Com boas atuações, o lateral-direito do Fluminense está presente na lista do programa. Samuel Xavier - Com boas atuações, o lateral-direito do Fluminense está presente na lista do programa.
Manoel - O zagueiro do Fluminense foi bastante regular durante o Brasileirão e garantiu sua vaga na seleção do programa.
Manoel - O zagueiro do Fluminense foi bastante regular durante o Brasileirão e garantiu sua vaga na seleção do programa. Manoel - O zagueiro do Fluminense foi bastante regular durante o Brasileirão e garantiu sua vaga na seleção do programa.
Gustavo Gómez - Xerife palmeirense, o paraguaio, que também está na lista oficial da seleção da CBF, além de ter sido essencial na defesa do Verdão, também marcou nada menos que nove gols durante a competição.
Gustavo Gómez - Xerife palmeirense, o paraguaio, que também está na lista oficial da seleção da CBF, além de ter sido essencial na defesa do Verdão, também marcou nada menos que nove gols durante a competição. Gustavo Gómez - Xerife palmeirense, o paraguaio, que também está na lista oficial da seleção da CBF, além de ter sido essencial na defesa do Verdão, também marcou nada menos que nove gols durante a competição.
Marçal - O lateral-esquerdo do Botafogo se consolidou na equipe, tem 17 jogos no Brasileirão e caiu nas graças da torcida. Marçal foi um dos destaques da equipe.
Marçal - O lateral-esquerdo do Botafogo se consolidou na equipe, tem 17 jogos no Brasileirão e caiu nas graças da torcida. Marçal foi um dos destaques da equipe. Marçal - O lateral-esquerdo do Botafogo se consolidou na equipe, tem 17 jogos no Brasileirão e caiu nas graças da torcida. Marçal foi um dos destaques da equipe.
André - O volante do Fluminense não entrou na lista à toa. Além da qualidade técnica, seu alto poder de marcação fez com que fosse um dos destaques da equipe carioca.
André - O volante do Fluminense não entrou na lista à toa. Além da qualidade técnica, seu alto poder de marcação fez com que fosse um dos destaques da equipe carioca. André - O volante do Fluminense não entrou na lista à toa. Além da qualidade técnica, seu alto poder de marcação fez com que fosse um dos destaques da equipe carioca.
De Pena - Único jogador do Colorado na lista, o uruguaio esteve em campo em quase todos os confrontos do Brasileirão: 33 vezes, com cinco gols marcados.
De Pena - Único jogador do Colorado na lista, o uruguaio esteve em campo em quase todos os confrontos do Brasileirão: 33 vezes, com cinco gols marcados. De Pena - Único jogador do Colorado na lista, o uruguaio esteve em campo em quase todos os confrontos do Brasileirão: 33 vezes, com cinco gols marcados.
Gustavo Scarpa - Eleito pela CBF o craque o Brasileirão, o meia palmeirense foi peça-chave na campanha do campeão brasileiro. Scarpa foi um dos pilares da equipe de Abel Ferreira, com várias assistências e sete gols marcados.
Gustavo Scarpa - Eleito pela CBF o craque o Brasileirão, o meia palmeirense foi peça-chave na campanha do campeão brasileiro. Scarpa foi um dos pilares da equipe de Abel Ferreira, com várias assistências e sete gols marcados. Gustavo Scarpa - Eleito pela CBF o craque o Brasileirão, o meia palmeirense foi peça-chave na campanha do campeão brasileiro. Scarpa foi um dos pilares da equipe de Abel Ferreira, com várias assistências e sete gols marcados.
Jhon Arias - O meio-campista fez uma temporada de alto nível e marcou sete gols pelo Fluminense.
Jhon Arias - O meio-campista fez uma temporada de alto nível e marcou sete gols pelo Fluminense. Jhon Arias - O meio-campista fez uma temporada de alto nível e marcou sete gols pelo Fluminense.
Cano - Mais um atleta que está na seleção feita pela CBF, o artilheiro do Flu e do Brasileirão, com 25 gols, foi importante durante toda a competição.
Cano - Mais um atleta que está na seleção feita pela CBF, o artilheiro do Flu e do Brasileirão, com 25 gols, foi importante durante toda a competição. Cano - Mais um atleta que está na seleção feita pela CBF, o artilheiro do Flu e do Brasileirão, com 25 gols, foi importante durante toda a competição.
Dudu - O atacante palmeirense foi às redes sete vezes, e sempre com partidas de alto nível, foi titular absoluto no ataque de Abel Ferreira.
Dudu - O atacante palmeirense foi às redes sete vezes, e sempre com partidas de alto nível, foi titular absoluto no ataque de Abel Ferreira. Dudu - O atacante palmeirense foi às redes sete vezes, e sempre com partidas de alto nível, foi titular absoluto no ataque de Abel Ferreira.
Fernando Diniz - O técnico escolhido pelo programa foi Fernando Diniz, do Fluminense. Ele foi o responsável pela equipe que chegou a brigar pelo título e, até a penúltima rodada, ocupa a terceira colocação da tabela.
Fernando Diniz - O técnico escolhido pelo programa foi Fernando Diniz, do Fluminense. Ele foi o responsável pela equipe que chegou a brigar pelo título e, até a penúltima rodada, ocupa a terceira colocação da tabela. Fernando Diniz - O técnico escolhido pelo programa foi Fernando Diniz, do Fluminense. Ele foi o responsável pela equipe que chegou a brigar pelo título e, até a penúltima rodada, ocupa a terceira colocação da tabela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.