Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flávio Saretta se declara para Suzana Alves, ex-tiazinha: 'Ela me tirou do fundo do poço'

Tenista teve final de carreira conturbado e relacionamento serviu de fortaleza 

Lance|

Lance
Lance Lance

Flávio Saretta abriu o jogo sobre o relacionamento com Suzana Alves, ex-tiazinha, em entrevista ao podcast "Denílson Show". Durante o bate-papo com o atacante pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, em 2002, o ex-tenista falou como o relacionamento com a antiga assistente de palco do "Programa H", da Rede Bandeirantes, começou.

Conforme relatou o antigo atleta, eles se conheceram em 2008, quando Saretta passava por uma lesão que o afastou das quadras. O momento complicado deixou o ex-tenista com problemas emocionais onde ele afirmou que o relacionamento com Suzana o ajudou a passar por certo momento.

+ Alcaraz faz alusão a Fernando Alonso após vaga nas quartas em Miami

- Ela me tirou do fundo do poço. Me conheceu quando eu estava muito mal, completamente pirado, depressivo. Ficávamos duas horas conversando. Marcamos de sair para jantar. Ela sofreu muito na vida dela também. Foi a mulher mais conhecida da época dela, e ela largou tudo no auge, porque entrou em depressão também. As nossas histórias de sofrimento eram muito parecidas, o lado de ter perdido muita grana que ela conquistou. A gente foi se identificando. Todas as vezes que eu sai para jantar com ela, a deixava no apartamento, e ele falava: 'quando você chegar em casa, me avisa'. E aquilo, para mim que estava completamente fragilizado pelo esporte, pela lesão, pelos amigos. Tirando a minha família, ninguém me demonstrava um carinho. Eu ia embora para casa várias vezes emocionado - disse o ex-atleta.

Publicidade

Medalha de ouro nos jogos Pan-Americanos de 2007, Flávio Saretta foi um dos grandes nomes brasileiros no tênis. Poucos meses depois da grande conquista da carreira, ele passou por uma lesão de fratura por estresse no cotovelo.

+ Felipe Meligeni disputa o quali no ATP de Houston

A longa batalha para alcançar a excelente forma física durou um ano e o tenista só retornou as quadras em 2009. No entanto, não conseguiu apresentar o mesmo desempenho que tinha antes da lesão. Ele conheceu Suzana Alves justamente neste período complicado da carreira. Os dois se casaram em 2010 e hoje vivem com os dois filhos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.