Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flávio de Oliveira volta a função de preparador físico no Internacional

Profissional retorna ao Colorado pouco mais de seis meses após sua passagem anterior

Lance|

Lance
Lance Lance

O Internacional anunciou, nesta terça-feira (30), a volta do preparador físico Flávio de Oliveira ao clube. Retorno esse que ocorre pouco mais de seis meses depois de Flávio ter se retirado da função, em novembro de 2022.

Na temporada passada, aliás, o trabalho do profissional de 56 anos de idade teve papel de importância diante do estilo de jogo implementado pelo técnico Mano Menezes. Tendo chegado na metade do ano, ele participou da preparação do time que conquistou o vice-campeonato do Brasileirão e trouxe confiança para a manutenção da base do elenco.

Apesar do bom trabalho constituído, Flávio alegou 'problemas pessoais' para sair da função que foi posteriormente ocupada por Jean Carlo Lourenço.

Todavia, o profissional vindo do Santos não teve uma boa avaliação de suas atividades, principalmente pelo entendimento de que a equipe caía demais de rendimento no tempo complementar, e foi demitido no último dia 11 de maio.

Publicidade

>Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Flávio de Oliveira é figura bastante conhecida do técnico Mano Menezes, tendo trabalhado com o treinador também nas passagens do mesmo em clubes como Corinthians e Grêmio. Além dos clubes citados, ele também conta com passagem por outras equipes importantes do cenário nacional da ordem de Ceará, Cruzeiro, Santos e Vasco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.