Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Flamengo x Fluminense: Ferj define árbitros para as finais do Campeonato Carioca 2023

Wagner Nascimento Magalhães e Bruno Arleu de Araújo, respectivamente, comandarão as duas partidas. Ida acontece no próximo sábado,...

Lance

Lance|Do R7


Lance
Wagner Nascimento e Bruno Arleu ficarão concentrados antes dos jogos (Foto: Úrsula Nery / Agência Ferj)

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) definiu nesta terça-feira os árbitros que irão apitar as partidas da final do Campeonato Carioca 2023, entre Flamengo e Fluminense. No jogo de ida, no próximo sábado (1º), o jogo ficará sob o comando de Wagner Nascimento Magalhães. Na volta, no dia 9 de abril, Bruno Arleu de Araújo será o responsável.

A Ferj informou ainda que os dois juízes ficarão concentrados antes dos jogos, que serão realizados no Maracanã. Tanto Wagner como Bruno são árbitros com escudo Fifa.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Carioca 2023

- Na concentração, Wagner e Arleu receberão palestras técnicas e táticas por vídeo, além de movimentação no campo com vistas às competências de Fluminense e Flamengo - informou a Ferj em nota.

Publicidade

+ Confira as movimentações do mercado da bola no Vaivém do L!

+ Brasileiros caem no mesmo grupo; Fluminense enfrentará River Plate: veja o resultado do sorteio da Libertadores

Flamengo e Fluminense se enfrentam no sábado, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã. O jogo de volta, com mando tricolor, será no dia 9 de abril, às 18h (de Brasília). Não existe vantagem para nenhuma das duas equipes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.