Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo volta a vencer o Vasco e avança à final do Carioca feminino

Sole Jaimes, Pimenta e Maria Alves anotaram os gols rubro-negros na partida, e sacramentaram a classificação. Na decisão do Estadual, irão medir forças com o Botafogo

Lance|

Lance
Lance Lance

O Flamengo voltou a vencer o Vasco, neste domingo, e avançou à final do Carioca de futebol feminino. As Meninas da Gávea repetiram o placar do jogo de ida e conquistaram a classificação ao vencerem por 3 a 0. Com isso, a decisão será contra o Botafogo, que eliminou o Fluminense. Sole, Pimenta e Maria Alves marcaram os gols do triunfo.

+ Com novidades em campo e duas ausências, titulares do Flamengo participam de treino no Ninho

Ao longo da partida, o Rubro-Negro confirmou o favoritismo e dominou desde o início. Todos os gols da partida, curiosamente, foram de cabeça. O primeiro deles aconteceu quando Monalisa cobrou escanteio, na medida, para Sole Jaimes cabecear para o fundo da rede.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Publicidade

Na volta do intervalo, Maria Alves tocou para Gica, que teve boa chance, mas parou na goleira cruz-maltina. Jucinara, em outro bom momento do Flamengo, acertou um lindo chute que estremeceu o travessão. Jucinara voltou a aparecer e cruzar para Pimenta ampliar o placar.

+ Goleiro do Vasco revela que recusou proposta da Série A e despista sobre futuro

Publicidade

No fim, o time da Gávea ainda teve tempo para completar a goleada por 3 a 0. Jucianara cobrou escanteio, e Maria Alves sacramentou a classificação.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

A decisão entre Flamengo e Botafogo já tem datas e horários definidos. No dia 29, o duelo de ida será no Caio Martins, com mando das Gloriosas, às 15h. A volta está marcada para a Gávea, dia 5 de novembro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.