A quinta-feira foi de pouco movimento no mercado da bola. Antonio Valencia chegou ao México para assinar com seu novo clube, Carlos Bianchi, lendário técnico argentino, pode pintar em clube uruguaio e o Flamengo lida com pendências com seu último treinador. Veja essas e outras notícias no Dia do Mercado (Feito por Rafael Marson).
FECHADO - Após uma breve passagem pela LDU, do Equador, Antonio Valencia, que atuou por boa parte de sua carreira no Manchester United, desembarcou no México para assinar com o Querétaro, clube pelo qual Ronaldinho Gaúcho também teve passagem. - Primeiramente, vou passar pelos exames e, depois, fazer bem os treinos e competir como se merece - disse Valencia.
FECHADO - O Palmeiras contratou o atacante Kevin Lopes, de 17 anos, promessa do Desportivo Brasil para a base. No Alviverde Imponente, seu contrato será de empréstimo (cujo prazo não foi informado) com opção de compra. O vínculo do jogador com o Desportivo vai até 2024.
ESQUENTOU - De acordo com o
ESQUENTOU - O meio-campista Eduardo Camavinga rompeu relações com seu agente, Moussa Sissoko, segundo o portal “Footmercato”. Esta mudança é uma reviravolta na carreira do jogador do Rennes, uma vez que o nome do camisa 10 é muito especulado no Real Madrid. Tanto Jorge Mendes quanto Jonathan Barnett buscam gerenciar a carreira da jovem, além de Pini Zahavi. Os dois primeiros têm boa relação com o clube merengue e já fizeram negociações com o time de Florentino Pérez.
ESQUENTOU - O zagueiro Ozan Kabak, do Schalke 04, pode chegar ao Milan ainda nesta temporada, de acordo com o portal “Calciomercato”. O Milan tenta contratar o jovem de 20 anos há duas temporadas, mas recebeu negativa do Schalke na última janela de transferências. Apesar do recente não, a situação mudou rapidamente e os dirigentes rossoneros acreditam que a operação possa ser viável por 20 milhões de euros (R$ 128 milhões).
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.