Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo perto de anunciar goleiro, Coutinho visado na Inglaterra… O Dia do Mercado!

Lance|

Flamengo próximo de divulgar acerto com um goleiro. Coutinho cotado em clubes ingleses. Manchester United renova com astro português. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado desta sexta-feira!
Flamengo próximo de divulgar acerto com um goleiro. Coutinho cotado em clubes ingleses. Manchester United renova com astro português. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado desta sexta-feira! Flamengo próximo de divulgar acerto com um goleiro. Coutinho cotado em clubes ingleses. Manchester United renova com astro português. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado desta sexta-feira!
FECHADO - Jhojan Julio foi anunciado nas redes socias do Santos, nesta última quinta-feira. O jogador foi emprestado pela LDU até o meio de 2023.
FECHADO - Jhojan Julio foi anunciado nas redes socias do Santos, nesta última quinta-feira. O jogador foi emprestado pela LDU até o meio de 2023. FECHADO - Jhojan Julio foi anunciado nas redes socias do Santos, nesta última quinta-feira. O jogador foi emprestado pela LDU até o meio de 2023.
FECHADO - Valdivia, meio-campista do Cuiabá, estendeu seu contrato com o clube mato-grossense. O Dourado confirmou que o novo vínculo do jogador vai até o final da série A do Campeonato Brasileiro.
FECHADO - Valdivia, meio-campista do Cuiabá, estendeu seu contrato com o clube mato-grossense. O Dourado confirmou que o novo vínculo do jogador vai até o final da série A do Campeonato Brasileiro. FECHADO - Valdivia, meio-campista do Cuiabá, estendeu seu contrato com o clube mato-grossense. O Dourado confirmou que o novo vínculo do jogador vai até o final da série A do Campeonato Brasileiro.
FECHADO - O clube mexicano Cruz Azul publicou nas redes sociais uma postagem de agradecimento ao Bryan Angulo, o jogador deve ser anunciado no Santos em breve.
FECHADO - O clube mexicano Cruz Azul publicou nas redes sociais uma postagem de agradecimento ao Bryan Angulo, o jogador deve ser anunciado no Santos em breve. FECHADO - O clube mexicano Cruz Azul publicou nas redes sociais uma postagem de agradecimento ao Bryan Angulo, o jogador deve ser anunciado no Santos em breve.
FECHADO - Parece tudo certo para a ida do goleiro Santos para o Flamengo. A informação publicada pelo
FECHADO - Parece tudo certo para a ida do goleiro Santos para o Flamengo. A informação publicada pelo FECHADO - Parece tudo certo para a ida do goleiro Santos para o Flamengo. A informação publicada pelo
FECHADO - Neto Moura acerta com o Cruzeiro. Segundo o site do Lance!, o atleta está emprestado até o fim da temporada para a Raposa, o jogador ainda não pode ser registrado por conta de uma punição da CBF, que foi ocasionada por uma dívida com o Atlético-AC.
FECHADO - Neto Moura acerta com o Cruzeiro. Segundo o site do Lance!, o atleta está emprestado até o fim da temporada para a Raposa, o jogador ainda não pode ser registrado por conta de uma punição da CBF, que foi ocasionada por uma dívida com o Atléti... FECHADO - Neto Moura acerta com o Cruzeiro. Segundo o site do Lance!, o atleta está emprestado até o fim da temporada para a Raposa, o jogador ainda não pode ser registrado por conta de uma punição da CBF, que foi ocasionada por uma dívida com o Atlético-AC.
FECHADO - Bruno Fernandes renova contrato até junho de 2026. O clube divulgou uma série de postagens sobre o novo prazo de acordo com o atleta português.
FECHADO - Bruno Fernandes renova contrato até junho de 2026. O clube divulgou uma série de postagens sobre o novo prazo de acordo com o atleta português. FECHADO - Bruno Fernandes renova contrato até junho de 2026. O clube divulgou uma série de postagens sobre o novo prazo de acordo com o atleta português.
FECHADO - Rodrigo Ferreira, lateral que estava no Mirassol, foi apresentado pelo Grêmio. O esportista deve disputar uma vaga na posição com o Edílson.
FECHADO - Rodrigo Ferreira, lateral que estava no Mirassol, foi apresentado pelo Grêmio. O esportista deve disputar uma vaga na posição com o Edílson. FECHADO - Rodrigo Ferreira, lateral que estava no Mirassol, foi apresentado pelo Grêmio. O esportista deve disputar uma vaga na posição com o Edílson.
FECHADO - Vitinho retorna ao Athletico Paranaense. O jogador tinha acordo com o Dínamo de Kiev, porém, a guerra entre Rússia e Ucrânia culminou no rertono do jovem jogador. O Furacão assinou o empréstimo com o atleta até o meio do ano com a possibilidade de prorrogação.
FECHADO - Vitinho retorna ao Athletico Paranaense. O jogador tinha acordo com o Dínamo de Kiev, porém, a guerra entre Rússia e Ucrânia culminou no rertono do jovem jogador. O Furacão assinou o empréstimo com o atleta até o meio do ano com a possibilida... FECHADO - Vitinho retorna ao Athletico Paranaense. O jogador tinha acordo com o Dínamo de Kiev, porém, a guerra entre Rússia e Ucrânia culminou no rertono do jovem jogador. O Furacão assinou o empréstimo com o atleta até o meio do ano com a possibilidade de prorrogação.
ESQUENTOU - Niko Hamalainen, lateral finlandês do Queens Park Rangers, é alvo do Botafogo. De acordo com o Lance!, o esportista tem conversas avançadas para chegar por empréstimo no clube carioca
ESQUENTOU - Niko Hamalainen, lateral finlandês do Queens Park Rangers, é alvo do Botafogo. De acordo com o Lance!, o esportista tem conversas avançadas para chegar por empréstimo no clube carioca ESQUENTOU - Niko Hamalainen, lateral finlandês do Queens Park Rangers, é alvo do Botafogo. De acordo com o Lance!, o esportista tem conversas avançadas para chegar por empréstimo no clube carioca
ESQUENTOU - Segundo o jornal Mundo Deportivo e o Bild, o agente Pini Zahavi ofereceu o atacante Robert Lewandowski para o Barcelona e o Paris Saint-Germain. Todavia, o salário e a idade avantajada do atleta complicam o negócio.
ESQUENTOU - Segundo o jornal Mundo Deportivo e o Bild, o agente Pini Zahavi ofereceu o atacante Robert Lewandowski para o Barcelona e o Paris Saint-Germain. Todavia, o salário e a idade avantajada do atleta complicam o negócio. ESQUENTOU - Segundo o jornal Mundo Deportivo e o Bild, o agente Pini Zahavi ofereceu o atacante Robert Lewandowski para o Barcelona e o Paris Saint-Germain. Todavia, o salário e a idade avantajada do atleta complicam o negócio.
ESQUENTOU - Edson, ex- Bahia e ,atualmente, no Rukh Vynnyky, da Ucrânia, é alvo do Atlético Goianiense. A informação confirmada pelo Futebol Latino detalha que o jogador estaria em um estágio avançado na transferência.
ESQUENTOU - Edson, ex- Bahia e ,atualmente, no Rukh Vynnyky, da Ucrânia, é alvo do Atlético Goianiense. A informação confirmada pelo Futebol Latino detalha que o jogador estaria em um estágio avançado na transferência. ESQUENTOU - Edson, ex- Bahia e ,atualmente, no Rukh Vynnyky, da Ucrânia, é alvo do Atlético Goianiense. A informação confirmada pelo Futebol Latino detalha que o jogador estaria em um estágio avançado na transferência.
ESQUENTOU - Segundo o Sport, Phillipe Coutinho está na mira de alguns clubes ingleses. O meio-campista brasileiro está emprestado ao Aston Villa e o clube de Birmighan deve disputar a contratação do craque contra Newcastle, Arsenal e Everton.
ESQUENTOU - Segundo o Sport, Phillipe Coutinho está na mira de alguns clubes ingleses. O meio-campista brasileiro está emprestado ao Aston Villa e o clube de Birmighan deve disputar a contratação do craque contra Newcastle, Arsenal e Everton. ESQUENTOU - Segundo o Sport, Phillipe Coutinho está na mira de alguns clubes ingleses. O meio-campista brasileiro está emprestado ao Aston Villa e o clube de Birmighan deve disputar a contratação do craque contra Newcastle, Arsenal e Everton.
ESQUENTOU - De acordo com a informação publicada originalmento no Papo de Colina, Palacios, atacante do Internacional, negocia com o Vasco. Ainda não dá para saber o rumo da transação, mas existe interesse dos dois lados.
ESQUENTOU - De acordo com a informação publicada originalmento no Papo de Colina, Palacios, atacante do Internacional, negocia com o Vasco. Ainda não dá para saber o rumo da transação, mas existe interesse dos dois lados. ESQUENTOU - De acordo com a informação publicada originalmento no Papo de Colina, Palacios, atacante do Internacional, negocia com o Vasco. Ainda não dá para saber o rumo da transação, mas existe interesse dos dois lados.
ESQUENTOU - Atlético Goianiense busca adquirir Ramon, atleta do Flamengo, por empréstimo do Ramon. A informação foi dada inicialmente no
ESQUENTOU - Atlético Goianiense busca adquirir Ramon, atleta do Flamengo, por empréstimo do Ramon. A informação foi dada inicialmente no ESQUENTOU - Atlético Goianiense busca adquirir Ramon, atleta do Flamengo, por empréstimo do Ramon. A informação foi dada inicialmente no

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.