Lance 'Flamengo não teve sorte mas continua favorito', diz comentarista da ESPN sobre grupo na Libertadores

'Flamengo não teve sorte mas continua favorito', diz comentarista da ESPN sobre grupo na Libertadores

Vitor Birner avaliou o grupo do Flamengo como 'complicado' mas ainda considera os rubro-negros como favoritos ao título 

Lance
Lance

Lance

Lance

Após o sorteio dos grupos da Libertadores 2021, o comentarista Vitor Birner avaliou, durante a programação dos canais ESPN, que o Flamengo não teve sorte na chave em que caíram. Mesmo assim, o jornalista ainda vê os rubro-negros como os favoritos à classificação e ao título do campeonato.

> Confira a classificação atualizada do Cariocão 2021 e simule os resultados

- Não dá para afirmar nada, o início do Flamengo é positivo, mas há duas equipes que podem dificultar um pouco e tem o vice-campeão chileno [Unión La Calera], brigou até as últimas rodadas. Por isso, diria que o Flamengo não teve sorte, apesar de continuar sendo o favorito à classificação dentre esses times - avaliou o comentarista.

- Grupo complicado dentro do que a Libertadores pode oferecer. O Flamengo tem o melhor elenco da América, para mim, então, se jogar o que pode é O grande favorito. Claro, tem mata-mata, termina só no fim do ano, tem pandemia - concluiu Vitor Birner.

​O Flamengo foi sorteado no Grupo G, com a LDU (EQU), o Vélez Sarsfield (ARG) e o Unión La Calera (CHI). O campeão da Libertadores de 2019 iniciará sua caminhada na competição contra os argentinos, fora de casa.

Últimas