Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Flamengo não está acostumado a um árbitro que cumpre a regra', dispara apresentador

Istvan Kovacs marcou dois pênaltis contra o Rubro-Negro na última terça-feira

Lance|

Lance
Lance Lance

Alguns jogadores do Flamengo reclamaram bastante da arbitragem após a derrota para o Al Hilal, na última terça-feira. O árbitro Istvan Kovacs marcou dois pênaltis para o clube saudita, expulsou Gerson e distribuiu seis cartões amarelos para jogadores do Rubro-Negro. O apresentador Bruno Vicari, da ESPN, falou sobre o assunto.

- O Flamengo não estava acostumado a um árbitro que cumpre a regra. A maioria dos jogadores dos clubes brasileiros não está acostumado com isso, principalmente no quesito disciplinar. Você se joga na área aqui e, às vezes, o árbitro deixa passar. Nesse caso não, o árbitro foi direto e mostrou o amarelo - comentou Vicari.

+ Mauro Cezar distribui indiretas e detona eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes

- Deu um pisão dentro da área, o árbitro não ponderou, é outro amarelo. Quantos chiliques o Gabigol dá em uma partida do Campeonato Brasileiro até receber um cartão amarelo. Ontem, no primeiro o árbitro já deu, não quer saber o tamanho do jogador, e aqui isso inconscientemente existe - completou o apresentador.

Publicidade

+ Carlos Alberto debocha de Arrascaeta e Gabigol após eliminação no Mundial: 'Não fiquem tristes'

Com Gerson expulso e dois pênaltis contra, o Rubro-Negro foi derrotado por 3 a 2 pelo Al Hilal. A equipe carioca encara o Al Ahly, do Egito, no próximo sábado, às 12h30, na disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes. No mesmo dia, o Real Madrid encara os sauditas na decisão do torneio, a partir das 16h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.