Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo monta seleção: veja 13 esquadrões de grandes investimentos na história do futebol brasileiro

Lance|

O Flamengo em 2022 já tinha um elenco estrelado, mas se reforçou muito, especialmente nesta janela de meio de temporada na Europa, e trouxe jogadores renomados, como Arturo Vidal e Everton Cebolinha. Nesta galeria, listamos times históricos que foram formados por investimentos milionários: confira!
O Flamengo em 2022 já tinha um elenco estrelado, mas se reforçou muito, especialmente nesta janela de meio de temporada na Europa, e trouxe jogadores renomados, como Arturo Vidal e Everton Cebolinha. Nesta galeria, listamos times históricos que foram f... O Flamengo em 2022 já tinha um elenco estrelado, mas se reforçou muito, especialmente nesta janela de meio de temporada na Europa, e trouxe jogadores renomados, como Arturo Vidal e Everton Cebolinha. Nesta galeria, listamos times históricos que foram formados por investimentos milionários: confira!
Palmeiras 1993-1994
Palmeiras 1993-1994 Palmeiras 1993-1994
Turbinado pela Parmalat, o Palmeiras saiu da fila em 1993 e contava com grandes investimentos no futebol, tendo jogadores renomados no elenco. Algumas estrelas: Sérgio, Velloso, Mazinho, Antônio Carlos, Cléber, Tonhão, Roberto Carlos, César Sampaio, Zinho, Rincón, Edmundo, Evair, Edilson e Rivaldo.
Turbinado pela Parmalat, o Palmeiras saiu da fila em 1993 e contava com grandes investimentos no futebol, tendo jogadores renomados no elenco. Algumas estrelas: Sérgio, Velloso, Mazinho, Antônio Carlos, Cléber, Tonhão, Roberto Carlos, César Sampaio, Zi... Turbinado pela Parmalat, o Palmeiras saiu da fila em 1993 e contava com grandes investimentos no futebol, tendo jogadores renomados no elenco. Algumas estrelas: Sérgio, Velloso, Mazinho, Antônio Carlos, Cléber, Tonhão, Roberto Carlos, César Sampaio, Zinho, Rincón, Edmundo, Evair, Edilson e Rivaldo.
Flamengo 1995
Flamengo 1995 Flamengo 1995
Embora a campanha do Flamengo no ano em questão tenha sido uma das piores da história do clube no Brasileirão, o time tinha estrelas caras como Romário e Edmundo no ataque.
Embora a campanha do Flamengo no ano em questão tenha sido uma das piores da história do clube no Brasileirão, o time tinha estrelas caras como Romário e Edmundo no ataque. Embora a campanha do Flamengo no ano em questão tenha sido uma das piores da história do clube no Brasileirão, o time tinha estrelas caras como Romário e Edmundo no ataque.
Corinthians e banco Excel Econômico
Corinthians e banco Excel Econômico Corinthians e banco Excel Econômico
Corinthians e Hicks Muse Tate and Furst
Corinthians e Hicks Muse Tate and Furst Corinthians e Hicks Muse Tate and Furst
A empresa Hicks Muse Tate and Furst assumiu o comando do futebol do Corinthians em 1999 e trouxe para o clube jogadores como Luizão, Rincón, João Carlos, Daniel e Fábio Luciano. Em 2000, o clube foi campeão mundial.
A empresa Hicks Muse Tate and Furst assumiu o comando do futebol do Corinthians em 1999 e trouxe para o clube jogadores como Luizão, Rincón, João Carlos, Daniel e Fábio Luciano. Em 2000, o clube foi campeão mundial. A empresa Hicks Muse Tate and Furst assumiu o comando do futebol do Corinthians em 1999 e trouxe para o clube jogadores como Luizão, Rincón, João Carlos, Daniel e Fábio Luciano. Em 2000, o clube foi campeão mundial.
Palmeiras da Parmalat (1999)
Palmeiras da Parmalat (1999) Palmeiras da Parmalat (1999)
Campeão da Libertadores de 99, essa foi a reta final da parceria da Parmalat com o Palmeiras. Paulo Nunes, Júnior, Júnior Baiano, Evair, Alex e Roque Júnior atuavam na equipe.
Campeão da Libertadores de 99, essa foi a reta final da parceria da Parmalat com o Palmeiras. Paulo Nunes, Júnior, Júnior Baiano, Evair, Alex e Roque Júnior atuavam na equipe. Campeão da Libertadores de 99, essa foi a reta final da parceria da Parmalat com o Palmeiras. Paulo Nunes, Júnior, Júnior Baiano, Evair, Alex e Roque Júnior atuavam na equipe.
Grêmio e ISL
Grêmio e ISL Grêmio e ISL
Contemporânea da Hicks Muse Tate and Furst, a ISL era uma empresa de marketing que montou um esquadrão para o Grêmio, contratando atletas como Zinho e Paulo Nunes, e os argentinos Astrada e Amato.
Contemporânea da Hicks Muse Tate and Furst, a ISL era uma empresa de marketing que montou um esquadrão para o Grêmio, contratando atletas como Zinho e Paulo Nunes, e os argentinos Astrada e Amato. Contemporânea da Hicks Muse Tate and Furst, a ISL era uma empresa de marketing que montou um esquadrão para o Grêmio, contratando atletas como Zinho e Paulo Nunes, e os argentinos Astrada e Amato.
Flamengo e ISL
Flamengo e ISL Flamengo e ISL
A ISL também formou parceria com o Flamengo e montou um time com Vampeta, Alex, Denílson, Edílson e Petkovic.
A ISL também formou parceria com o Flamengo e montou um time com Vampeta, Alex, Denílson, Edílson e Petkovic. A ISL também formou parceria com o Flamengo e montou um time com Vampeta, Alex, Denílson, Edílson e Petkovic.
Corinthians MSI
Corinthians MSI Corinthians MSI
Na metade da década de 2000, Corinthians e a MSI, empresa formada por um grupo de investidores britânicos e russos, firmaram a parceria. O clube na época contratou Tevez, Mascherano, Carlos Alberto, Roger e outros reforços.
Na metade da década de 2000, Corinthians e a MSI, empresa formada por um grupo de investidores britânicos e russos, firmaram a parceria. O clube na época contratou Tevez, Mascherano, Carlos Alberto, Roger e outros reforços. Na metade da década de 2000, Corinthians e a MSI, empresa formada por um grupo de investidores britânicos e russos, firmaram a parceria. O clube na época contratou Tevez, Mascherano, Carlos Alberto, Roger e outros reforços.
Multicampeão durante a longa parceria com a Unimed, o Fluminense chegou a ter Ramon, Edmundo e Roger no mesmo time. Além disso, em 2010 o Flu juntou Emerson Sheik, Carlinhos, Leandro Euzébio, Fred, Thiago Neves, Conca, Washington e Beletti.
Multicampeão durante a longa parceria com a Unimed, o Fluminense chegou a ter Ramon, Edmundo e Roger no mesmo time. Além disso, em 2010 o Flu juntou Emerson Sheik, Carlinhos, Leandro Euzébio, Fred, Thiago Neves, Conca, Washington e Beletti. Multicampeão durante a longa parceria com a Unimed, o Fluminense chegou a ter Ramon, Edmundo e Roger no mesmo time. Além disso, em 2010 o Flu juntou Emerson Sheik, Carlinhos, Leandro Euzébio, Fred, Thiago Neves, Conca, Washington e Beletti.
Entre 2013 e 2014, principalmente, o Cruzeiro montou esquadrões, com diversas contratações feitas pelo diretor Alexandre Mattos. Everton Ribeiro, Borges, Ricardo Goulart, Dedé, Dagoberto, Júlio Baptista e Marcelo Moreno estiveram no time.
Entre 2013 e 2014, principalmente, o Cruzeiro montou esquadrões, com diversas contratações feitas pelo diretor Alexandre Mattos. Everton Ribeiro, Borges, Ricardo Goulart, Dedé, Dagoberto, Júlio Baptista e Marcelo Moreno estiveram no time. Entre 2013 e 2014, principalmente, o Cruzeiro montou esquadrões, com diversas contratações feitas pelo diretor Alexandre Mattos. Everton Ribeiro, Borges, Ricardo Goulart, Dedé, Dagoberto, Júlio Baptista e Marcelo Moreno estiveram no time.
Atlético-MG 2021/2022
Atlético-MG 2021/2022 Atlético-MG 2021/2022
Campeão da Copa do Brasil e do Brasileirão, com os investimentos dos empresários Rubens Menin, Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador, o Galo fez muitas contratações pesadas, como Hulk, Nacho Fernández, Zaracho, Diego Costa, Keno, Pedrinho, Pavón, entre outras.
Campeão da Copa do Brasil e do Brasileirão, com os investimentos dos empresários Rubens Menin, Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador, o Galo fez muitas contratações pesadas, como Hulk, Nacho Fernández, Zaracho, Diego Costa, Keno, Pedrinho, ... Campeão da Copa do Brasil e do Brasileirão, com os investimentos dos empresários Rubens Menin, Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador, o Galo fez muitas contratações pesadas, como Hulk, Nacho Fernández, Zaracho, Diego Costa, Keno, Pedrinho, Pavón, entre outras.
Flamengo 2022
Flamengo 2022 Flamengo 2022
O elenco do Flamengo já era forte no início da temporada, pois já tinha Arrascaeta, Gabigol, Pedro, Everton Ribeiro, David Luiz e outras estrelas. Durante a temporada, foram contratados Pablo, Marinho, Varella, Vidal, Everton Cebolinha, Erick Pulgar e Santos.
O elenco do Flamengo já era forte no início da temporada, pois já tinha Arrascaeta, Gabigol, Pedro, Everton Ribeiro, David Luiz e outras estrelas. Durante a temporada, foram contratados Pablo, Marinho, Varella, Vidal, Everton Cebolinha, Erick Pulgar e ... O elenco do Flamengo já era forte no início da temporada, pois já tinha Arrascaeta, Gabigol, Pedro, Everton Ribeiro, David Luiz e outras estrelas. Durante a temporada, foram contratados Pablo, Marinho, Varella, Vidal, Everton Cebolinha, Erick Pulgar e Santos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.