Turbinado pela Parmalat, o Palmeiras saiu da fila em 1993 e contava com grandes investimentos no futebol, tendo jogadores renomados no elenco. Algumas estrelas: Sérgio, Velloso, Mazinho, Antônio Carlos, Cléber, Tonhão, Roberto Carlos, César Sampaio, Zinho, Rincón, Edmundo, Evair, Edilson e Rivaldo.
Flamengo 1995
Embora a campanha do Flamengo no ano em questão tenha sido uma das piores da história do clube no Brasileirão, o time tinha estrelas caras como Romário e Edmundo no ataque.
Corinthians e banco Excel Econômico
Corinthians e Hicks Muse Tate and Furst
A empresa Hicks Muse Tate and Furst assumiu o comando do futebol do Corinthians em 1999 e trouxe para o clube jogadores como Luizão, Rincón, João Carlos, Daniel e Fábio Luciano. Em 2000, o clube foi campeão mundial.
Palmeiras da Parmalat (1999)
Campeão da Libertadores de 99, essa foi a reta final da parceria da Parmalat com o Palmeiras. Paulo Nunes, Júnior, Júnior Baiano, Evair, Alex e Roque Júnior atuavam na equipe.
Grêmio e ISL
Contemporânea da Hicks Muse Tate and Furst, a ISL era uma empresa de marketing que montou um esquadrão para o Grêmio, contratando atletas como Zinho e Paulo Nunes, e os argentinos Astrada e Amato.
Flamengo e ISL
A ISL também formou parceria com o Flamengo e montou um time com Vampeta, Alex, Denílson, Edílson e Petkovic.
Corinthians MSI
Na metade da década de 2000, Corinthians e a MSI, empresa formada por um grupo de investidores britânicos e russos, firmaram a parceria. O clube na época contratou Tevez, Mascherano, Carlos Alberto, Roger e outros reforços.
Multicampeão durante a longa parceria com a Unimed, o Fluminense chegou a ter Ramon, Edmundo e Roger no mesmo time. Além disso, em 2010 o Flu juntou Emerson Sheik, Carlinhos, Leandro Euzébio, Fred, Thiago Neves, Conca, Washington e Beletti.
Entre 2013 e 2014, principalmente, o Cruzeiro montou esquadrões, com diversas contratações feitas pelo diretor Alexandre Mattos. Everton Ribeiro, Borges, Ricardo Goulart, Dedé, Dagoberto, Júlio Baptista e Marcelo Moreno estiveram no time.
Atlético-MG 2021/2022
Campeão da Copa do Brasil e do Brasileirão, com os investimentos dos empresários Rubens Menin, Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador, o Galo fez muitas contratações pesadas, como Hulk, Nacho Fernández, Zaracho, Diego Costa, Keno, Pedrinho, Pavón, entre outras.
Flamengo 2022
O elenco do Flamengo já era forte no início da temporada, pois já tinha Arrascaeta, Gabigol, Pedro, Everton Ribeiro, David Luiz e outras estrelas. Durante a temporada, foram contratados Pablo, Marinho, Varella, Vidal, Everton Cebolinha, Erick Pulgar e Santos.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.