Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo e Fluminense divulgam vídeo com balanço geral do Maracanã desde o início da gestão

Governo do Rio de Janeiro oficializou nova cessão da dupla com duração de 180 dias na última quarta-feira

Lance|

Lance
Lance Lance

Flamengo e Fluminense divulgaram vídeo com balanço geral do Maracanã desde abril de 2019, quando assumiram a concessão do estádio. Em meio à queda de braço nos bastidores com o Vasco, que quer participar da nova gestão, a dupla Fla-Flu teve nova cessão, com duração de 180 dias, oficializada pelo Governo do Rio de Janeiro na última quarta-feira.

De acordo com o vídeo publicado pelos clubes, foram investidos no Maracanã, desde o início da gestão da dupla, mais de R$ 100 milhões. O gramado com nova tecnologia, além da melhoria de infraestrutura e segurança para torcedores e imprensa, foram aspectos citados pela dupla Fla-Flu.

+ Após publicação do Vasco, Fluminense destaca pedido por paz nos estádios

- O melhor para o Melhor do Brasil! Nos últimos quatro anos, desde que assumiu o Maracanã, a gestão Flamengo & Fluminense não tem poupado esforços para deixar a Casa do Inesquecível do jeito que ela merece. Foram mais de R$ 100 milhões de investimento entre infraestrutura, segurança e manutenção. Tudo pensando no melhor para clubes, jogadores, imprensa e, é claro, torcedores. Momentos inesquecíveis que ficam na história do futebol merecem o melhor palco do país. Seguimos juntos, Maraca. Dentro e fora de campo. Por nós e por todos! - escreveram as equipes, nas redes sociais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.