Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo desfalcado! Veja os times que já sofreram baixas pela Covid-19

Lance|

O Flamengo ganhou as manchetes dos jornais nesta última semana após ter inúmeros casos confirmados de coronavírus no elenco. Até a última quinta (24), eram 16 jogadores, além do próprio técnico Domènec Torrent. O Rubro-Negro, porém, não foi a única equipe a entrar em campo desfalcada por isso. Confira outros casos de times que tiveram baixas pela pandemia!
O Flamengo ganhou as manchetes dos jornais nesta última semana após ter inúmeros casos confirmados de coronavírus no elenco. Até a última quinta (24), eram 16 jogadores, além do próprio técnico Domènec Torrent. O Rubro-Negro, porém, não foi a única equ... O Flamengo ganhou as manchetes dos jornais nesta última semana após ter inúmeros casos confirmados de coronavírus no elenco. Até a última quinta (24), eram 16 jogadores, além do próprio técnico Domènec Torrent. O Rubro-Negro, porém, não foi a única equipe a entrar em campo desfalcada por isso. Confira outros casos de times que tiveram baixas pela pandemia!
1- FLAMENGO - A equipe do Rio de Janeiro viajou para o Equador para enfrentar o Barcelona com a ausência de alguns jogadores contaminados. Alguns atletas chegaram a entrar em campo na terça-feira (22), na vitória por 2 a 1, e foram diagnosticados com o vírus no dia seguinte.
1- FLAMENGO - A equipe do Rio de Janeiro viajou para o Equador para enfrentar o Barcelona com a ausência de alguns jogadores contaminados. Alguns atletas chegaram a entrar em campo na terça-feira (22), na vitória por 2 a 1, e foram diagnosticados com o... 1- FLAMENGO - A equipe do Rio de Janeiro viajou para o Equador para enfrentar o Barcelona com a ausência de alguns jogadores contaminados. Alguns atletas chegaram a entrar em campo na terça-feira (22), na vitória por 2 a 1, e foram diagnosticados com o vírus no dia seguinte.
Entre a delegação que viajou para Guayaquil, 27 pessoas já confirmaram a contaminação, incluindo 16 jogadores e o treinador Domènec Torrent. Agora, o clube busca o adiamento da partida do final de semana contra o Palmeiras, pelo Brasileirão.
Entre a delegação que viajou para Guayaquil, 27 pessoas já confirmaram a contaminação, incluindo 16 jogadores e o treinador Domènec Torrent. Agora, o clube busca o adiamento da partida do final de semana contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. Entre a delegação que viajou para Guayaquil, 27 pessoas já confirmaram a contaminação, incluindo 16 jogadores e o treinador Domènec Torrent. Agora, o clube busca o adiamento da partida do final de semana contra o Palmeiras, pelo Brasileirão.
2 - ATHLETICO-PR - O Furacão teve uma baixa de última hora para jogar pela Libertadores. O atacante Walter foi diagnosticado com coronavírus um dia antes e não enfrentou o Colo-Colo, pela fase de grupos da competição sul-americana. Jogando em casa, o time da Arena da Baixada venceu por 2 a 0.
2 - ATHLETICO-PR - O Furacão teve uma baixa de última hora para jogar pela Libertadores. O atacante Walter foi diagnosticado com coronavírus um dia antes e não enfrentou o Colo-Colo, pela fase de grupos da competição sul-americana. Jogando em casa, o t... 2 - ATHLETICO-PR - O Furacão teve uma baixa de última hora para jogar pela Libertadores. O atacante Walter foi diagnosticado com coronavírus um dia antes e não enfrentou o Colo-Colo, pela fase de grupos da competição sul-americana. Jogando em casa, o time da Arena da Baixada venceu por 2 a 0.
3- VASCO - O Cruz-Maltino é outro clube que também já sofreu perdas em seu plantel. Na partida contra o Santos, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Brasileiro, o Vasco entrou em campo, mas tinha cinco jogadores afastados por terem confirmado a infecção por coronavírus. Na ocasião, a partida terminou empatada em 2 a 2.
3- VASCO - O Cruz-Maltino é outro clube que também já sofreu perdas em seu plantel. Na partida contra o Santos, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Brasileiro, o Vasco entrou em campo, mas tinha cinco jogadores afastados por terem confirmado a infec... 3- VASCO - O Cruz-Maltino é outro clube que também já sofreu perdas em seu plantel. Na partida contra o Santos, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Brasileiro, o Vasco entrou em campo, mas tinha cinco jogadores afastados por terem confirmado a infecção por coronavírus. Na ocasião, a partida terminou empatada em 2 a 2.
4- FLUMINENSE - O Tricolor das Laranjeiras já sofreu com desfalques em seu elenco por conta do coronavírus. Ainda pelo Carioca, o meia Nenê não atuou pelo time na derrota para o Volta Redonda, enquanto o atacante Wellington Silva foi baixa e não enfrentou o arquirrival Flamengo, pela partida final da competição.
4- FLUMINENSE - O Tricolor das Laranjeiras já sofreu com desfalques em seu elenco por conta do coronavírus. Ainda pelo Carioca, o meia Nenê não atuou pelo time na derrota para o Volta Redonda, enquanto o atacante Wellington Silva foi baixa e não enfren... 4- FLUMINENSE - O Tricolor das Laranjeiras já sofreu com desfalques em seu elenco por conta do coronavírus. Ainda pelo Carioca, o meia Nenê não atuou pelo time na derrota para o Volta Redonda, enquanto o atacante Wellington Silva foi baixa e não enfrentou o arquirrival Flamengo, pela partida final da competição.
Já no Brasileirão, o Fluminense perdeu o atacante Fred, diagnosticado com Covid-19 antes do jogo contra o Corinthians. Nessa ocasião, time do Rio de Janeiro venceu por 2 a 1.
Já no Brasileirão, o Fluminense perdeu o atacante Fred, diagnosticado com Covid-19 antes do jogo contra o Corinthians. Nessa ocasião, time do Rio de Janeiro venceu por 2 a 1. Já no Brasileirão, o Fluminense perdeu o atacante Fred, diagnosticado com Covid-19 antes do jogo contra o Corinthians. Nessa ocasião, time do Rio de Janeiro venceu por 2 a 1.
5- INTERNACIONAL - Atual vice-líder da competição nacional, o Colorado também já sofreu com desfalques em seu elenco. A equipe gaúcha não pôde contar com o volante Rodrigo Lindoso e com o argentino Damián Musto no empate por 2 a 2 contra o Bahia, pela oitava rodada do Brasileiro.
5- INTERNACIONAL - Atual vice-líder da competição nacional, o Colorado também já sofreu com desfalques em seu elenco. A equipe gaúcha não pôde contar com o volante Rodrigo Lindoso e com o argentino Damián Musto no empate por 2 a 2 contra o Bahia, pela ... 5- INTERNACIONAL - Atual vice-líder da competição nacional, o Colorado também já sofreu com desfalques em seu elenco. A equipe gaúcha não pôde contar com o volante Rodrigo Lindoso e com o argentino Damián Musto no empate por 2 a 2 contra o Bahia, pela oitava rodada do Brasileiro.
7- CORINTHIANS - O Timão viajou para BH sem dois jogadores para enfrentar o Atlético-MG, em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão. Gil e Léo Natel foram confirmados com o vírus um dia antes da partida e não participaram da derrota por 3 a 2.
7- CORINTHIANS - O Timão viajou para BH sem dois jogadores para enfrentar o Atlético-MG, em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão. Gil e Léo Natel foram confirmados com o vírus um dia antes da partida e não participaram da derrota por 3 a 2. 7- CORINTHIANS - O Timão viajou para BH sem dois jogadores para enfrentar o Atlético-MG, em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão. Gil e Léo Natel foram confirmados com o vírus um dia antes da partida e não participaram da derrota por 3 a 2.
8- SANTOS - O Peixe perdeu Raniel e Kaio Jorge para o confronto contra o Atlético-MG, em casa, pela oitava rodada do Brasileiro. Apesar de entrar em campo sem os atacantes, o Time da Vila venceu a partida por 3 a 1.
8- SANTOS - O Peixe perdeu Raniel e Kaio Jorge para o confronto contra o Atlético-MG, em casa, pela oitava rodada do Brasileiro. Apesar de entrar em campo sem os atacantes, o Time da Vila venceu a partida por 3 a 1. 8- SANTOS - O Peixe perdeu Raniel e Kaio Jorge para o confronto contra o Atlético-MG, em casa, pela oitava rodada do Brasileiro. Apesar de entrar em campo sem os atacantes, o Time da Vila venceu a partida por 3 a 1. (PEDRO ERNESTO GUERRA AZEVEDO)
9- CONFIANÇA (SE) - Para poder enfrentar o Juventude, pela nona rodada da Série B do Brasileirão, a equipe de Aracajú viajou para Santa Catarina sem sete jogadores do seu plantel. Com tantos desfalques, a equipe nordestina saiu derrotada por 3 a 1.
9- CONFIANÇA (SE) - Para poder enfrentar o Juventude, pela nona rodada da Série B do Brasileirão, a equipe de Aracajú viajou para Santa Catarina sem sete jogadores do seu plantel. Com tantos desfalques, a equipe nordestina saiu derrotada por 3 a 1. 9- CONFIANÇA (SE) - Para poder enfrentar o Juventude, pela nona rodada da Série B do Brasileirão, a equipe de Aracajú viajou para Santa Catarina sem sete jogadores do seu plantel. Com tantos desfalques, a equipe nordestina saiu derrotada por 3 a 1.
10- CALDENSE (MG) - O time mineiro estreou na Série D do Brasileiro com oito desfalques. Sem poder contar com os atletas contaminados, a equipe perdeu de 3 a 1 para o Brasiliense, na primeira rodada da competição, jogando fora de casa.
10- CALDENSE (MG) - O time mineiro estreou na Série D do Brasileiro com oito desfalques. Sem poder contar com os atletas contaminados, a equipe perdeu de 3 a 1 para o Brasiliense, na primeira rodada da competição, jogando fora de casa. 10- CALDENSE (MG) - O time mineiro estreou na Série D do Brasileiro com oito desfalques. Sem poder contar com os atletas contaminados, a equipe perdeu de 3 a 1 para o Brasiliense, na primeira rodada da competição, jogando fora de casa.
11- PARIS SAINT-GERMAIN - O time entrou em campo sem sete jogadores importantes e perdeu para o Lens, por 1 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Francês. Entre os jogadores infectados, estavam Neymar e Mbappé.
11- PARIS SAINT-GERMAIN - O time entrou em campo sem sete jogadores importantes e perdeu para o Lens, por 1 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Francês. Entre os jogadores infectados, estavam Neymar e Mbappé. 11- PARIS SAINT-GERMAIN - O time entrou em campo sem sete jogadores importantes e perdeu para o Lens, por 1 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Francês. Entre os jogadores infectados, estavam Neymar e Mbappé.
12- MILAN - O Rossonero foi surpreendido com a contaminação do atacante e craque do time Ibrahimovic. Além do sueco, o zagueiro brasileiro Léo Duarte também já havia confirmado o resultado positivo no teste de coronavírus.
12- MILAN - O Rossonero foi surpreendido com a contaminação do atacante e craque do time Ibrahimovic. Além do sueco, o zagueiro brasileiro Léo Duarte também já havia confirmado o resultado positivo no teste de coronavírus. 12- MILAN - O Rossonero foi surpreendido com a contaminação do atacante e craque do time Ibrahimovic. Além do sueco, o zagueiro brasileiro Léo Duarte também já havia confirmado o resultado positivo no teste de coronavírus.
Ambos devem desfalcar a equipe italiana na partida contra o time norueguês FK Bodø/Glimt, pela terceira fase eliminatória da Liga Europa.
Ambos devem desfalcar a equipe italiana na partida contra o time norueguês FK Bodø/Glimt, pela terceira fase eliminatória da Liga Europa. Ambos devem desfalcar a equipe italiana na partida contra o time norueguês FK Bodø/Glimt, pela terceira fase eliminatória da Liga Europa.
13- ATLÉTICO DE MADRID - O Atlético de Madrid anunciou que o zagueiro José Giménez teve o exame de coronavírus confirmado e foi afastado do clube. O jogador, sexto contaminado do plantel, deve ser desfalque nos próximos dois jogos do Campeonato Espanhol, contra Granada e Huesca.
13- ATLÉTICO DE MADRID - O Atlético de Madrid anunciou que o zagueiro José Giménez teve o exame de coronavírus confirmado e foi afastado do clube. O jogador, sexto contaminado do plantel, deve ser desfalque nos próximos dois jogos do Campeonato Espanho... 13- ATLÉTICO DE MADRID - O Atlético de Madrid anunciou que o zagueiro José Giménez teve o exame de coronavírus confirmado e foi afastado do clube. O jogador, sexto contaminado do plantel, deve ser desfalque nos próximos dois jogos do Campeonato Espanhol, contra Granada e Huesca.
14- FK ROSTOV - Um dos casos que mais ganhou notoriedade no futebol mundial foi no Campeonato Russo. Após funcionários do clube serem diagnosticados com coronavírus, o FK Rostov colocou todos os jogadores em isolamento e teve que entrar em campo com a equipe sub-17. A equipe perdeu de 10 a 1 para o Sochi.
14- FK ROSTOV - Um dos casos que mais ganhou notoriedade no futebol mundial foi no Campeonato Russo. Após funcionários do clube serem diagnosticados com coronavírus, o FK Rostov colocou todos os jogadores em isolamento e teve que entrar em campo com a ... 14- FK ROSTOV - Um dos casos que mais ganhou notoriedade no futebol mundial foi no Campeonato Russo. Após funcionários do clube serem diagnosticados com coronavírus, o FK Rostov colocou todos os jogadores em isolamento e teve que entrar em campo com a equipe sub-17. A equipe perdeu de 10 a 1 para o Sochi.
15- ORENBURG - Também pelo Campeonato Russo, o Orenburg entrou em campo para enfrentar o Krasnodar com seis desfalques e sofreu uma derrota por 3 a 0.
15- ORENBURG - Também pelo Campeonato Russo, o Orenburg entrou em campo para enfrentar o Krasnodar com seis desfalques e sofreu uma derrota por 3 a 0. 15- ORENBURG - Também pelo Campeonato Russo, o Orenburg entrou em campo para enfrentar o Krasnodar com seis desfalques e sofreu uma derrota por 3 a 0.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.