Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo avança com Rafinha pela volta do lateral ao clube, Gerrard pode deixar o Rangers… Veja o Dia do Mercado

Lance|

A negociação entre Flamengo e Rafinha ganhou um novo capítulo que pode definir o destino do lateral brasileiro. Gerrard pode estar de mudança para a Inglaterra após especulações surgirem nos bastidores do Rangers. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de quinta-feira.
A negociação entre Flamengo e Rafinha ganhou um novo capítulo que pode definir o destino do lateral brasileiro. Gerrard pode estar de mudança para a Inglaterra após especulações surgirem nos bastidores do Rangers. Tudo isso e muito mais no Dia do Merca... A negociação entre Flamengo e Rafinha ganhou um novo capítulo que pode definir o destino do lateral brasileiro. Gerrard pode estar de mudança para a Inglaterra após especulações surgirem nos bastidores do Rangers. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de quinta-feira.
FECHADO - O São Paulo emprestou o volante Marcos Junior para a Ponte Preta até o final de 2021. O jogador chegou em Campinas nesta quinta-feira, passou por exames médicos e assinou o contrato para defender a Macaca nesse período.
FECHADO - O São Paulo emprestou o volante Marcos Junior para a Ponte Preta até o final de 2021. O jogador chegou em Campinas nesta quinta-feira, passou por exames médicos e assinou o contrato para defender a Macaca nesse período. FECHADO - O São Paulo emprestou o volante Marcos Junior para a Ponte Preta até o final de 2021. O jogador chegou em Campinas nesta quinta-feira, passou por exames médicos e assinou o contrato para defender a Macaca nesse período.
FECHADO - O Fortaleza acertou o empréstimo do lateral Daniel Guedes até o final de 2021. O atleta estava no Santos na última temporada.
FECHADO - O Fortaleza acertou o empréstimo do lateral Daniel Guedes até o final de 2021. O atleta estava no Santos na última temporada. FECHADO - O Fortaleza acertou o empréstimo do lateral Daniel Guedes até o final de 2021. O atleta estava no Santos na última temporada.
FECHADO - O Grêmio Novorizontino apresentou na última quarta-feira (3) o novo reforço da equipe para a disputa do Campeonato Paulista 2021. Trata-se do atacante Douglas Baggio, ex-Flamengo e Goiás. O atleta, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo clube goiano, se diz pronto para a disputa do Paulistão.
FECHADO - O Grêmio Novorizontino apresentou na última quarta-feira (3) o novo reforço da equipe para a disputa do Campeonato Paulista 2021. Trata-se do atacante Douglas Baggio, ex-Flamengo e Goiás. O atleta, que disputou o último Campeonato Brasileiro ... FECHADO - O Grêmio Novorizontino apresentou na última quarta-feira (3) o novo reforço da equipe para a disputa do Campeonato Paulista 2021. Trata-se do atacante Douglas Baggio, ex-Flamengo e Goiás. O atleta, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo clube goiano, se diz pronto para a disputa do Paulistão.
FECHADO - O Vasco deixará de ter um ídolo em seu dia a dia. Herói de um dos melhores períodos da história do futebol cruz-maltino, Carlos Germano não é mais o preparador de goleiros do time profissional. Esta informação foi publicada originalmente pelo canal no Youtube
FECHADO - O Vasco deixará de ter um ídolo em seu dia a dia. Herói de um dos melhores períodos da história do futebol cruz-maltino, Carlos Germano não é mais o preparador de goleiros do time profissional. Esta informação foi publicada originalmente pelo... FECHADO - O Vasco deixará de ter um ídolo em seu dia a dia. Herói de um dos melhores períodos da história do futebol cruz-maltino, Carlos Germano não é mais o preparador de goleiros do time profissional. Esta informação foi publicada originalmente pelo canal no Youtube
FECHADO - O Watford contratou o volante Carlos Sanchez, que estava livre no mercado.
FECHADO - O Watford contratou o volante Carlos Sanchez, que estava livre no mercado. FECHADO - O Watford contratou o volante Carlos Sanchez, que estava livre no mercado.
FECHADO - Após o lateral-direito Jonathan, o Botafogo anunciou mais um reforço para a temporada, nesta quinta-feira. Trata-se do goleiro Douglas Borges, que tinha fechado vínculo com o Novorizontino para disputa do Campeonato Paulista. O contrato com o clube de General Severiano é válido até o fim de 2021.
FECHADO - Após o lateral-direito Jonathan, o Botafogo anunciou mais um reforço para a temporada, nesta quinta-feira. Trata-se do goleiro Douglas Borges, que tinha fechado vínculo com o Novorizontino para disputa do Campeonato Paulista. O contrato com o... FECHADO - Após o lateral-direito Jonathan, o Botafogo anunciou mais um reforço para a temporada, nesta quinta-feira. Trata-se do goleiro Douglas Borges, que tinha fechado vínculo com o Novorizontino para disputa do Campeonato Paulista. O contrato com o clube de General Severiano é válido até o fim de 2021.
FECHADO - Já esperado, Jonathan foi oficializado pelo Botafogo. Nesta quinta-feira, o lateral-direito foi anunciado pelo clube, cujo vínculo é válido até dezembro de 2021. Ele tem 28 anos e atuou pelo Coritiba no último Campeonato Brasileiro.
FECHADO - Já esperado, Jonathan foi oficializado pelo Botafogo. Nesta quinta-feira, o lateral-direito foi anunciado pelo clube, cujo vínculo é válido até dezembro de 2021. Ele tem 28 anos e atuou pelo Coritiba no último Campeonato Brasileiro. FECHADO - Já esperado, Jonathan foi oficializado pelo Botafogo. Nesta quinta-feira, o lateral-direito foi anunciado pelo clube, cujo vínculo é válido até dezembro de 2021. Ele tem 28 anos e atuou pelo Coritiba no último Campeonato Brasileiro.
ESQUENTOU - O presidente do Santos, Andrés Rueda, admitiu em entrevista à TV Santa Cecília a dificuldade para renovar contrato com o atacante Kaio Jorge. O dirigente confirmou que o Menino da Vila pode sair de graça em alguns meses, mas reforçou que está em negociação com os representantes do atleta e que a prioridade é estender o vínculo com o camisa 9 para depois pensar em futura venda.
ESQUENTOU - O presidente do Santos, Andrés Rueda, admitiu em entrevista à TV Santa Cecília a dificuldade para renovar contrato com o atacante Kaio Jorge. O dirigente confirmou que o Menino da Vila pode sair de graça em alguns meses, mas reforçou que es... ESQUENTOU - O presidente do Santos, Andrés Rueda, admitiu em entrevista à TV Santa Cecília a dificuldade para renovar contrato com o atacante Kaio Jorge. O dirigente confirmou que o Menino da Vila pode sair de graça em alguns meses, mas reforçou que está em negociação com os representantes do atleta e que a prioridade é estender o vínculo com o camisa 9 para depois pensar em futura venda. (DIEGO VARA/AFP)
ESQUENTOU - Titular absoluto nas últimas duas temporadas pelo Flamengo, e destaque nos vários títulos conquistados pelo clube, Gerson teve sua renovação de contrato colocada em pauta. A diretoria abriu as conversas com Marcão, pai do atleta, a fim de prorrogar o vínculo do jogador. O atual contrato é válido até dezembro de 2023, e a intenção é de garantir o camisa 8 por, pelo menos, mais um ano. A informação sobre o início das tratativas foi publicada inicialmente pelo
ESQUENTOU - Titular absoluto nas últimas duas temporadas pelo Flamengo, e destaque nos vários títulos conquistados pelo clube, Gerson teve sua renovação de contrato colocada em pauta. A diretoria abriu as conversas com Marcão, pai do atleta, a fim de p... ESQUENTOU - Titular absoluto nas últimas duas temporadas pelo Flamengo, e destaque nos vários títulos conquistados pelo clube, Gerson teve sua renovação de contrato colocada em pauta. A diretoria abriu as conversas com Marcão, pai do atleta, a fim de prorrogar o vínculo do jogador. O atual contrato é válido até dezembro de 2023, e a intenção é de garantir o camisa 8 por, pelo menos, mais um ano. A informação sobre o início das tratativas foi publicada inicialmente pelo
ESQUENTOU - De acordo com o Quotidiano Libero, o Chelsea laneja fazer uma oferta por Donnarumma e o goleiro pode estar de malas prontas para sair do Milan. Os Blues ofereceram um salário de 10,5 milhões de euros por temporada.
ESQUENTOU - De acordo com o Quotidiano Libero, o Chelsea laneja fazer uma oferta por Donnarumma e o goleiro pode estar de malas prontas para sair do Milan. Os Blues ofereceram um salário de 10,5 milhões de euros por temporada. ESQUENTOU - De acordo com o Quotidiano Libero, o Chelsea laneja fazer uma oferta por Donnarumma e o goleiro pode estar de malas prontas para sair do Milan. Os Blues ofereceram um salário de 10,5 milhões de euros por temporada.
ESQUENTOU - Aos 37 anos, Jorge Valdivia ainda dá o que falar na América do Sul. Após uma rápida passagem pelo Colo-Colo, o atleta encerrou o seu vinculo com o Cacique e está no mercado em busca de um novo clube. Nesta quinta-feira, o jornal La Tercera indicou que o meio-campista está por detalhes de ser anunciado pelo Unión Española, do Chile.
ESQUENTOU - Aos 37 anos, Jorge Valdivia ainda dá o que falar na América do Sul. Após uma rápida passagem pelo Colo-Colo, o atleta encerrou o seu vinculo com o Cacique e está no mercado em busca de um novo clube. Nesta quinta-feira, o jornal La Tercera ... ESQUENTOU - Aos 37 anos, Jorge Valdivia ainda dá o que falar na América do Sul. Após uma rápida passagem pelo Colo-Colo, o atleta encerrou o seu vinculo com o Cacique e está no mercado em busca de um novo clube. Nesta quinta-feira, o jornal La Tercera indicou que o meio-campista está por detalhes de ser anunciado pelo Unión Española, do Chile.
ESQUENTOU - Andreas Pereira, meia da Lazio, deve retornar ao Manchester United ao final da temporada, segundo o “Daily Star”. O clube italiano não tem condições de pagar os 21 milhões de libras (R$ 168 milhões) para adquirir o atleta de forma permanente por conta da crise econômica provocada pela pandemia da Covid-19.
ESQUENTOU - Andreas Pereira, meia da Lazio, deve retornar ao Manchester United ao final da temporada, segundo o “Daily Star”. O clube italiano não tem condições de pagar os 21 milhões de libras (R$ 168 milhões) para adquirir o atleta de forma permanent... ESQUENTOU - Andreas Pereira, meia da Lazio, deve retornar ao Manchester United ao final da temporada, segundo o “Daily Star”. O clube italiano não tem condições de pagar os 21 milhões de libras (R$ 168 milhões) para adquirir o atleta de forma permanente por conta da crise econômica provocada pela pandemia da Covid-19.
ESQUENTOU - O Manchester United está próximo de aumentar o salário de Bruno Fernandes, que deve ganhar cerca de 200 mil libras (R$ 1,6 milhão) semanais, segundo o “The Sun”. Com isso, o português pode passar a ser o quinto atleta mais bem pago do clube após ser um dos principais destaques da equipe desde que foi contratado em 2020.
ESQUENTOU - O Manchester United está próximo de aumentar o salário de Bruno Fernandes, que deve ganhar cerca de 200 mil libras (R$ 1,6 milhão) semanais, segundo o “The Sun”. Com isso, o português pode passar a ser o quinto atleta mais bem pago do clube... ESQUENTOU - O Manchester United está próximo de aumentar o salário de Bruno Fernandes, que deve ganhar cerca de 200 mil libras (R$ 1,6 milhão) semanais, segundo o “The Sun”. Com isso, o português pode passar a ser o quinto atleta mais bem pago do clube após ser um dos principais destaques da equipe desde que foi contratado em 2020.
ESQUENTOU - Apesar das especulações, o Borussia Dortmund confia na permanência de Haaland para a próxima temporada. Em entrevista ao “Sport Bild”, Sebastian Kehl, futuro diretor esportivo do clube alemão, afirmou que conta com o norueguês e que o centroavante pode se tornar um atleta ainda melhor na atual equipe.
ESQUENTOU - Apesar das especulações, o Borussia Dortmund confia na permanência de Haaland para a próxima temporada. Em entrevista ao “Sport Bild”, Sebastian Kehl, futuro diretor esportivo do clube alemão, afirmou que conta com o norueguês e que o centr... ESQUENTOU - Apesar das especulações, o Borussia Dortmund confia na permanência de Haaland para a próxima temporada. Em entrevista ao “Sport Bild”, Sebastian Kehl, futuro diretor esportivo do clube alemão, afirmou que conta com o norueguês e que o centroavante pode se tornar um atleta ainda melhor na atual equipe.
ESQUENTOU - O Real Madrid está interessado na contratação do meio-campista Houssem Aouar, do Lyon, segundo o “L’Equipe”. No entanto, a equipe merengue deve ter o Liverpool como principal rival na janela de transferências, uma vez que Klopp deve perder Wijnaldum. Além dos Reds, Arsenal e Juventus também possuem interesse no francês.
ESQUENTOU - O Real Madrid está interessado na contratação do meio-campista Houssem Aouar, do Lyon, segundo o “L’Equipe”. No entanto, a equipe merengue deve ter o Liverpool como principal rival na janela de transferências, uma vez que Klopp deve perder ... ESQUENTOU - O Real Madrid está interessado na contratação do meio-campista Houssem Aouar, do Lyon, segundo o “L’Equipe”. No entanto, a equipe merengue deve ter o Liverpool como principal rival na janela de transferências, uma vez que Klopp deve perder Wijnaldum. Além dos Reds, Arsenal e Juventus também possuem interesse no francês.
ESQUENTOU - As conversas entre Flamengo e estafe de Rafinha devem ser retomadas a todo vapor nos próximos dias, uma vez que Lincoln, ex-atleta e empresário do lateral-direito, desembarcará no Rio de Janeiro e se reunirá com dirigentes rubro-negros em prol de um avanço nas tratativas até o fim da semana. A informação inicial é do site
ESQUENTOU - As conversas entre Flamengo e estafe de Rafinha devem ser retomadas a todo vapor nos próximos dias, uma vez que Lincoln, ex-atleta e empresário do lateral-direito, desembarcará no Rio de Janeiro e se reunirá com dirigentes rubro-negros em p... ESQUENTOU - As conversas entre Flamengo e estafe de Rafinha devem ser retomadas a todo vapor nos próximos dias, uma vez que Lincoln, ex-atleta e empresário do lateral-direito, desembarcará no Rio de Janeiro e se reunirá com dirigentes rubro-negros em prol de um avanço nas tratativas até o fim da semana. A informação inicial é do site
ESQUENTOU - Segundo a CalcioMercato, o Arsenal entrou na lista de interessados pelo atacante André Silva, atualmente no Frankfurt.
ESQUENTOU - Segundo a CalcioMercato, o Arsenal entrou na lista de interessados pelo atacante André Silva, atualmente no Frankfurt. ESQUENTOU - Segundo a CalcioMercato, o Arsenal entrou na lista de interessados pelo atacante André Silva, atualmente no Frankfurt.
ESQUENTOU - O Flamengo levou quatro títulos na temporada 2020, que se encerrou na última semana com o octacampeonato brasileiro. Mas é provável que o elenco rubro-negro tenha que perder uma peça da equipe titular em 2021. Quem indicou a real possibilidade foi Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube. - A nossa estimativa é de perder um jogador. Desse tamanho, de titular absoluto. A nossa análise é pra que aconteça somente isso em relação a um jogador. Evidente que a gente vai trabalhar pra que isso não aconteça, nem que esse
ESQUENTOU - O Flamengo levou quatro títulos na temporada 2020, que se encerrou na última semana com o octacampeonato brasileiro. Mas é provável que o elenco rubro-negro tenha que perder uma peça da equipe titular em 2021. Quem indicou a real possibilid... ESQUENTOU - O Flamengo levou quatro títulos na temporada 2020, que se encerrou na última semana com o octacampeonato brasileiro. Mas é provável que o elenco rubro-negro tenha que perder uma peça da equipe titular em 2021. Quem indicou a real possibilidade foi Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube. - A nossa estimativa é de perder um jogador. Desse tamanho, de titular absoluto. A nossa análise é pra que aconteça somente isso em relação a um jogador. Evidente que a gente vai trabalhar pra que isso não aconteça, nem que esse
ESQUENTOU - O Rangers já começa a se mexer no mercado buscando prevenir uma saída de Gerrard do comando técnico, isso porque o Liverpool cogita contratar a lenda do clube caso Jürgen Klopp deixe os Reds ao final desta temporada, de acordo com o Football Insider.
ESQUENTOU - O Rangers já começa a se mexer no mercado buscando prevenir uma saída de Gerrard do comando técnico, isso porque o Liverpool cogita contratar a lenda do clube caso Jürgen Klopp deixe os Reds ao final desta temporada, de acordo com o Footbal... ESQUENTOU - O Rangers já começa a se mexer no mercado buscando prevenir uma saída de Gerrard do comando técnico, isso porque o Liverpool cogita contratar a lenda do clube caso Jürgen Klopp deixe os Reds ao final desta temporada, de acordo com o Football Insider.
ESQUENTOU - O Botafogo teve um desfalque para o primeiro compromisso da temporada. Caio Alexandre, assim como nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da temporada passada, não participou da partida diante do Boavista, nesta quarta-feira, pela rodada inaugural do Carioca, no Estádio Nilton Santos. O camisa 19 é um dos principais ativos do Botafogo e desperta o interesse do futebol dos Estados Unidos. Em entrevista coletiva realizada após o jogo contra o Boavista, Chamusca afirmou que a ausência de Caio se deu por uma questão física.
ESQUENTOU - O Botafogo teve um desfalque para o primeiro compromisso da temporada. Caio Alexandre, assim como nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da temporada passada, não participou da partida diante do Boavista, nesta quarta-feira, pela roda... ESQUENTOU - O Botafogo teve um desfalque para o primeiro compromisso da temporada. Caio Alexandre, assim como nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da temporada passada, não participou da partida diante do Boavista, nesta quarta-feira, pela rodada inaugural do Carioca, no Estádio Nilton Santos. O camisa 19 é um dos principais ativos do Botafogo e desperta o interesse do futebol dos Estados Unidos. Em entrevista coletiva realizada após o jogo contra o Boavista, Chamusca afirmou que a ausência de Caio se deu por uma questão física.
ESQUENTOU - Lacazette não deve renovar o seu contrato com o Arsenal após perder espaço no elenco e pode ouvir propostas da Roma, Atlético de Madrid e Monaco, segundo a Corriere dello Sport.
ESQUENTOU - Lacazette não deve renovar o seu contrato com o Arsenal após perder espaço no elenco e pode ouvir propostas da Roma, Atlético de Madrid e Monaco, segundo a Corriere dello Sport. ESQUENTOU - Lacazette não deve renovar o seu contrato com o Arsenal após perder espaço no elenco e pode ouvir propostas da Roma, Atlético de Madrid e Monaco, segundo a Corriere dello Sport.
ESQUENTOU - Segundo o Mirror, Ashley Young planeja se mudar para o Watford após esta temporada na Inter de Milão.
ESQUENTOU - Segundo o Mirror, Ashley Young planeja se mudar para o Watford após esta temporada na Inter de Milão. ESQUENTOU - Segundo o Mirror, Ashley Young planeja se mudar para o Watford após esta temporada na Inter de Milão.
MELOU - Destaque do Náutico, o meia Jean Carlos teve a chance de atuar no futebol europeu, mais precisamente no Riga FC-LET e foi recusada pelo clube pernambucano.
MELOU - Destaque do Náutico, o meia Jean Carlos teve a chance de atuar no futebol europeu, mais precisamente no Riga FC-LET e foi recusada pelo clube pernambucano. MELOU - Destaque do Náutico, o meia Jean Carlos teve a chance de atuar no futebol europeu, mais precisamente no Riga FC-LET e foi recusada pelo clube pernambucano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.