Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo anuncia reforço, Santos negocia com meia ex-Corinthians… O resumo do fim de semana do Mercado

Lance|

O Flamengo anunciou seu novo lateral-direito, Santos está negociando com volante ex-Corinthians, Vasco acertado com atacante do Atlético-MG... Confira o resumo do fim de semana do Mercado!
O Flamengo anunciou seu novo lateral-direito, Santos está negociando com volante ex-Corinthians, Vasco acertado com atacante do Atlético-MG... Confira o resumo do fim de semana do Mercado! O Flamengo anunciou seu novo lateral-direito, Santos está negociando com volante ex-Corinthians, Vasco acertado com atacante do Atlético-MG... Confira o resumo do fim de semana do Mercado!
FECHADO - O Flamengo anunciou mais um reforço. O lateral-direito uruguaio Guillermo Varela, de 29 anos, foi oficializado no Rubro-Negro para a sequência da temporada. Ele ativou a cláusula da FIFA para suspender o contrato com o Dínamo de Moscou, da Rússia, e assinou com o clube carioca por empréstimo. O contrato do jogador é válido até maio de 2023.
FECHADO - O Flamengo anunciou mais um reforço. O lateral-direito uruguaio Guillermo Varela, de 29 anos, foi oficializado no Rubro-Negro para a sequência da temporada. Ele ativou a cláusula da FIFA para suspender o contrato com o Dínamo de Moscou, da Rú... FECHADO - O Flamengo anunciou mais um reforço. O lateral-direito uruguaio Guillermo Varela, de 29 anos, foi oficializado no Rubro-Negro para a sequência da temporada. Ele ativou a cláusula da FIFA para suspender o contrato com o Dínamo de Moscou, da Rússia, e assinou com o clube carioca por empréstimo. O contrato do jogador é válido até maio de 2023.
FECHADO - O Internacional anunciou a chegada do lateral-direito Weverton, que estava no Vasco. Apesar de estar no elenco do time carioca, o atleta pertence ao Red Bull Bragantino e fica por empréstimo no Colorado até dezembro de 2023.
FECHADO - O Internacional anunciou a chegada do lateral-direito Weverton, que estava no Vasco. Apesar de estar no elenco do time carioca, o atleta pertence ao Red Bull Bragantino e fica por empréstimo no Colorado até dezembro de 2023. FECHADO - O Internacional anunciou a chegada do lateral-direito Weverton, que estava no Vasco. Apesar de estar no elenco do time carioca, o atleta pertence ao Red Bull Bragantino e fica por empréstimo no Colorado até dezembro de 2023.
FECHADO - O Vasco anunciou na manhã deste sábado a chegada do lateral-esquerdo Paulo Victor, ex-Internacional. O jogador de 21 anos chega ao Gigante da Colina por empréstimo até meados de 2023, com opção de compra.
FECHADO - O Vasco anunciou na manhã deste sábado a chegada do lateral-esquerdo Paulo Victor, ex-Internacional. O jogador de 21 anos chega ao Gigante da Colina por empréstimo até meados de 2023, com opção de compra. FECHADO - O Vasco anunciou na manhã deste sábado a chegada do lateral-esquerdo Paulo Victor, ex-Internacional. O jogador de 21 anos chega ao Gigante da Colina por empréstimo até meados de 2023, com opção de compra.
FECHADO - O atacante Fábio Gomes é o novo jogador do Vasco. O Atlético-MG anunciou o empréstimo do atleta ao Cruz-Maltino. No início desta temporada, Fábio chegou ao Galo com status de reserva imediato de Hulk.
FECHADO - O atacante Fábio Gomes é o novo jogador do Vasco. O Atlético-MG anunciou o empréstimo do atleta ao Cruz-Maltino. No início desta temporada, Fábio chegou ao Galo com status de reserva imediato de Hulk. FECHADO - O atacante Fábio Gomes é o novo jogador do Vasco. O Atlético-MG anunciou o empréstimo do atleta ao Cruz-Maltino. No início desta temporada, Fábio chegou ao Galo com status de reserva imediato de Hulk.
FECHADO - Após acertar com Vagner Love, o Sport continua no mercado para anunciar mais reforços no sistema ofensivo. O próximo reforço é Gustavo Coutinho, que estava no Botafogo-PB. Ele é aguardado em Recife para exames médicos.
FECHADO - Após acertar com Vagner Love, o Sport continua no mercado para anunciar mais reforços no sistema ofensivo. O próximo reforço é Gustavo Coutinho, que estava no Botafogo-PB. Ele é aguardado em Recife para exames médicos. FECHADO - Após acertar com Vagner Love, o Sport continua no mercado para anunciar mais reforços no sistema ofensivo. O próximo reforço é Gustavo Coutinho, que estava no Botafogo-PB. Ele é aguardado em Recife para exames médicos.
FECHADO - O Fenerbahçe anunciou a contratação do zagueiro Gustavo Henrique, ex-Flamengo. O defensor chega ao clube turco por empréstimo. Ele é mais um jogador que deixa o Rubro-Negro para defender a camisa do clube de Istambul, treinado por Jorge Jesus. O primeiro foi o volante Willian Arão.
FECHADO - O Fenerbahçe anunciou a contratação do zagueiro Gustavo Henrique, ex-Flamengo. O defensor chega ao clube turco por empréstimo. Ele é mais um jogador que deixa o Rubro-Negro para defender a camisa do clube de Istambul, treinado por Jorge Jesus... FECHADO - O Fenerbahçe anunciou a contratação do zagueiro Gustavo Henrique, ex-Flamengo. O defensor chega ao clube turco por empréstimo. Ele é mais um jogador que deixa o Rubro-Negro para defender a camisa do clube de Istambul, treinado por Jorge Jesus. O primeiro foi o volante Willian Arão.
ESQUENTOU - Nos últimos dias, o Cruzeiro se aproximou da contratação do lateral-direito Wesley, da Juventus. Segundo informação inicialmente divulgada pelo jornalista Samuel Venâncio, o jogador de 22 anos chegaria ao clube estrelado com contrato em definitivo.
ESQUENTOU - Nos últimos dias, o Cruzeiro se aproximou da contratação do lateral-direito Wesley, da Juventus. Segundo informação inicialmente divulgada pelo jornalista Samuel Venâncio, o jogador de 22 anos chegaria ao clube estrelado com contrato em def... ESQUENTOU - Nos últimos dias, o Cruzeiro se aproximou da contratação do lateral-direito Wesley, da Juventus. Segundo informação inicialmente divulgada pelo jornalista Samuel Venâncio, o jogador de 22 anos chegaria ao clube estrelado com contrato em definitivo.
ESQUENTOU - O Santos negocia a contratação do volante Ramiro, que tem contrato com o Corinthians até o final do ano e estava emprestado ao Al Wasl, dos Emirados Árabes. A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio Jovem Pan.
ESQUENTOU - O Santos negocia a contratação do volante Ramiro, que tem contrato com o Corinthians até o final do ano e estava emprestado ao Al Wasl, dos Emirados Árabes. A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio Jovem Pan. ESQUENTOU - O Santos negocia a contratação do volante Ramiro, que tem contrato com o Corinthians até o final do ano e estava emprestado ao Al Wasl, dos Emirados Árabes. A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio Jovem Pan.
ESQUENTOU - O volante Matheus Jussa deve deixar o Fortaleza. De acordo com a publicação do “O Povo”, o meio-campista vai defender as cores do Qatar SC e deve ir embora nos próximos dias.
ESQUENTOU - O volante Matheus Jussa deve deixar o Fortaleza. De acordo com a publicação do “O Povo”, o meio-campista vai defender as cores do Qatar SC e deve ir embora nos próximos dias. ESQUENTOU - O volante Matheus Jussa deve deixar o Fortaleza. De acordo com a publicação do “O Povo”, o meio-campista vai defender as cores do Qatar SC e deve ir embora nos próximos dias.
ESFRIOU - A negociação entre Botafogo e Danilo Barbosa, do Nice, travou na reta final. O volante de 26 anos fez um pedido financeiro diferente do que havia sido acordado entre as partes. O atleta não aceitou o que havia sido proposto inicialmente pelo clube e pediu mais dinheiro, apesar do sinal verde e confiança do Glorioso de que isto aconteceria. O Alvinegro fez uma 'mudança de rota', mas pretende seguir firme na negociação e não mudar as condições propostas inicialmente por Danilo.
ESFRIOU - A negociação entre Botafogo e Danilo Barbosa, do Nice, travou na reta final. O volante de 26 anos fez um pedido financeiro diferente do que havia sido acordado entre as partes. O atleta não aceitou o que havia sido proposto inicialmente pelo ... ESFRIOU - A negociação entre Botafogo e Danilo Barbosa, do Nice, travou na reta final. O volante de 26 anos fez um pedido financeiro diferente do que havia sido acordado entre as partes. O atleta não aceitou o que havia sido proposto inicialmente pelo clube e pediu mais dinheiro, apesar do sinal verde e confiança do Glorioso de que isto aconteceria. O Alvinegro fez uma 'mudança de rota', mas pretende seguir firme na negociação e não mudar as condições propostas inicialmente por Danilo.
ESFRIOU - O presidente do Huracán, David Garzón, em entrevista para El Ojo del Huracán, confirmou que recusou três propostas do Santos pelo meia argentino Franco Cristaldo. Segundo o mandatário, o valor de 3 milhões de dólares oferecido pelo Peixe é abaixo do que o clube deseja.
ESFRIOU - O presidente do Huracán, David Garzón, em entrevista para El Ojo del Huracán, confirmou que recusou três propostas do Santos pelo meia argentino Franco Cristaldo. Segundo o mandatário, o valor de 3 milhões de dólares oferecido pelo Peixe é ab... ESFRIOU - O presidente do Huracán, David Garzón, em entrevista para El Ojo del Huracán, confirmou que recusou três propostas do Santos pelo meia argentino Franco Cristaldo. Segundo o mandatário, o valor de 3 milhões de dólares oferecido pelo Peixe é abaixo do que o clube deseja.
ESFRIOU - Especulado no Flamengo, o goleiro Agustín Rossi deve seguir no Boca Juniors. Com contrato até meados de 2023, ele deve renovar o contrato com a equipe xeneize, conforme informado pela imprensa argentina.
ESFRIOU - Especulado no Flamengo, o goleiro Agustín Rossi deve seguir no Boca Juniors. Com contrato até meados de 2023, ele deve renovar o contrato com a equipe xeneize, conforme informado pela imprensa argentina. ESFRIOU - Especulado no Flamengo, o goleiro Agustín Rossi deve seguir no Boca Juniors. Com contrato até meados de 2023, ele deve renovar o contrato com a equipe xeneize, conforme informado pela imprensa argentina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.