Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Flaco López exalta 'noite mágica' no Allianz e comenta nova função no Palmeiras

Atacante argentino entrou no segundo tempo da partida contra o Barcelona-EQU, pela Libertadores

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Flaco López também projetou clássico com o São Paulo, que acontece neste domingo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Após a virada por 4 a 2 diante do Barcelona-EQU, na Libertadores, o Palmeiras se reapresentou na manhã desta quinta-feira (8), na Academia de Futebol, dando inicio à preparação para o clássico com o São Paulo, que acontece neste domingo (11), às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Flaco Lopéz, que entrou no segundo tempo contra a equipe equatoriana, enalteceu a atmosfera criada pela torcida alviverde no Allianz Parque e falou sobre a sua nova função na equipe, mais recuada.

+ ANÁLISE: Palmeiras é o time da virada, do amor, da América e da história

- Foi mesmo uma noite mágica. Entramos no segundo tempo muito concentrados, fazendo o que o treinador pedia. Graças a Deus, saiu tudo bem, pudemos virar o jogo. Foi uma noite incrível, com o apoio da torcida que nos empurrou muito para que conseguíssemos o nosso objetivo - disse Flaco López.

- Já tinha trabalhado isso no Lanús e agora com o Abel. Eu gosto também dessa função de jogar um pouco mais atrás e chegar mais liberado na área. Ontem, foi uma oportunidade de ajudar o time nessa função e fico muito feliz por isso.

Publicidade

Ainda, o atacante argentino comentou a sua boa adaptação no Verdão e comemorou as oportunidades recebidas pelo técnico Abel Ferreira. Além disso, projetou o clássico contra o Tricolor deste domingo, válido pela décima rodada do Brasileirão..

- Já (me sinto) muito mais adaptado, trabalhando muito na academia, que era o que faltava no meu corpo. Funções táticas também, que o treinador está trabalhando para melhorarmos e estou muito feliz de estar ganhando oportunidades. É bom ajudar o time a ganhar e a ser protagonista sempre. O Palmeiras sempre tem que estar em cima em todos os torneios. O próximo jogo é mais uma oportunidade de lutar pelo título do Brasileirão, estaremos muito focados e concentrados para cumprir o objetivo de trazer os três pontos do Morumbi - concluiu Flaco.

Publicidade

+ Endrick volta a ter oportunidade, desencanta na Libertadores e Palmeiras garante bônus do Real Madrid

Já classificado para as oitavas de final da Libertadores, o Palmeiras é o atual vice-líder do Campeonato Brasileiro com 19 pontos, dois a menos que o primeiro colocado Botafogo. O elenco volta a treinar nesta sexta-feira (09), às 16h, na Academia de Futebol.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.