Fla revê Corinthians na Copa Super 8. Confira como ficaram os confrontos

Campeão garantirá uma vaga na próxima edição da Liga das Américas

Lance

Lance

Lance

Os confrontos da Copa Super 8 de basquete foram definidos ao final da última rodada do ano do NBB. O Flamengo (1º) enfrenta o Corinthians (8º), o Franca (2º) medirá forças com a Unifacisa (7º), o São Paulo (3º) duelará com o Minas (6º), enquanto o Mogi das Cruzes (4º) terá pela frente o Pinheiros (5º).

A competição será disputada entre os dias 4 e 11 de janeiro, sempre na casa do time de melhor campanha. O campeão garante vaga na Liga das Américas. Veja abaixo as datas das partidas, que valem pelas quartas de final.

Cinco equipes entraram na rodada do fim de semana na disputa pelas últimas quatro vagas no torneio. O Paulistano, que na sexta-feira perdeu em casa para o lanterna Pato Basquete por 96 a 74, acabou fora.

O Alvinegro ficou com a oitava vaga, mesmo com a derrota para o Flamengo por 72 a 68, no último sábado, em São Paulo. O próximo encontro será no Rio.

Já a Unifacisa, que começou a rodada fora do G-8, faturou o sétimo posto ao derrotar o Basquete Cearense por 65 a 55, no sábado, em Campina Grande.

O São Paulo venceu o Pato de virada, por 87 a 63, e conseguiu terminar o primeiro turno na terceira colocação. O Minas, seu adversário no Super 8, despachou o Brasília, por 90 a 60, e encerrou o ano na sexta colocação.