Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Firmino recebe proposta de time italiano, Nacional espera resposta do Suárez… O Dia do Mercado!

Lance|

Roberto Firmino recebe proposta de gigante da Serie A. Nacional aguarda resposta de Luis Suárez. Calleri renova com o São Paulo. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado desta segunda-feira (25).
Roberto Firmino recebe proposta de gigante da Serie A. Nacional aguarda resposta de Luis Suárez. Calleri renova com o São Paulo. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado desta segunda-feira (25). Roberto Firmino recebe proposta de gigante da Serie A. Nacional aguarda resposta de Luis Suárez. Calleri renova com o São Paulo. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado desta segunda-feira (25).
FECHADO - José Callejón foi anunciado como reforço do Granada para a temporada 22/23. O jogador chega da Fiorentina sem custos e ainda terá a opção de prorrogação de contrato com o time espanhol.
FECHADO - José Callejón foi anunciado como reforço do Granada para a temporada 22/23. O jogador chega da Fiorentina sem custos e ainda terá a opção de prorrogação de contrato com o time espanhol. FECHADO - José Callejón foi anunciado como reforço do Granada para a temporada 22/23. O jogador chega da Fiorentina sem custos e ainda terá a opção de prorrogação de contrato com o time espanhol.
FECHADO - Jonathan Calleri renovou com o São Paulo. Agora, o atacante argentino tem vínculo com o Tricolor até 2025.
FECHADO - Jonathan Calleri renovou com o São Paulo. Agora, o atacante argentino tem vínculo com o Tricolor até 2025. FECHADO - Jonathan Calleri renovou com o São Paulo. Agora, o atacante argentino tem vínculo com o Tricolor até 2025.
FECHADO - Iago Aspas renovou com o Celta de Vigo. O atacante espanhol estendeu o contrato até o ano de 2025.
FECHADO - Iago Aspas renovou com o Celta de Vigo. O atacante espanhol estendeu o contrato até o ano de 2025. FECHADO - Iago Aspas renovou com o Celta de Vigo. O atacante espanhol estendeu o contrato até o ano de 2025.
FECHADO - Martín Benítez chegou para reforçar o América-MG. O jogador foi cedido do Independiente-ARG para o clube mineiro por empréstimo de uma temporada.
FECHADO - Martín Benítez chegou para reforçar o América-MG. O jogador foi cedido do Independiente-ARG para o clube mineiro por empréstimo de uma temporada. FECHADO - Martín Benítez chegou para reforçar o América-MG. O jogador foi cedido do Independiente-ARG para o clube mineiro por empréstimo de uma temporada.
FECHADO - Claudinei Oliveira é o novo comandante do Sport. O treinador chega para ocupar o lugar deixado pelo Lisca.
FECHADO - Claudinei Oliveira é o novo comandante do Sport. O treinador chega para ocupar o lugar deixado pelo Lisca. FECHADO - Claudinei Oliveira é o novo comandante do Sport. O treinador chega para ocupar o lugar deixado pelo Lisca.
FECHADO - Nordi Mukiele deixou o RB Leipzig e é o novo jogador do Paris Saint-Germain, de acordo com o Fabrizio Romano. O lateral já postou uma mensagem nas suas redes sociais agradecendo aos torcedores do clube alemão.
FECHADO - Nordi Mukiele deixou o RB Leipzig e é o novo jogador do Paris Saint-Germain, de acordo com o Fabrizio Romano. O lateral já postou uma mensagem nas suas redes sociais agradecendo aos torcedores do clube alemão. FECHADO - Nordi Mukiele deixou o RB Leipzig e é o novo jogador do Paris Saint-Germain, de acordo com o Fabrizio Romano. O lateral já postou uma mensagem nas suas redes sociais agradecendo aos torcedores do clube alemão.
ESQUENTOU - Segundo a
ESQUENTOU - Segundo a ESQUENTOU - Segundo a
ESQUENTOU - Roberto Firmino está na mira da Juventus, que já teria feito uma proposta, de acordo com o portal italiano
ESQUENTOU - Roberto Firmino está na mira da Juventus, que já teria feito uma proposta, de acordo com o portal italiano ESQUENTOU - Roberto Firmino está na mira da Juventus, que já teria feito uma proposta, de acordo com o portal italiano
ESQUENTOU - Luis Suárez é aguardado pelo Nacional-URU. O clube uruguaio está na expectativa de receber uma devolutiva sobre a proposta feita para El Pistolero. Suárez teria até quarta-feira como prazo para confirmar a transação, pois será o prazo máximo de inscrição de novos jogadores na Sul-Americana.
ESQUENTOU - Luis Suárez é aguardado pelo Nacional-URU. O clube uruguaio está na expectativa de receber uma devolutiva sobre a proposta feita para El Pistolero. Suárez teria até quarta-feira como prazo para confirmar a transação, pois será o prazo máxim... ESQUENTOU - Luis Suárez é aguardado pelo Nacional-URU. O clube uruguaio está na expectativa de receber uma devolutiva sobre a proposta feita para El Pistolero. Suárez teria até quarta-feira como prazo para confirmar a transação, pois será o prazo máximo de inscrição de novos jogadores na Sul-Americana.
ESQUENTOU - O Boca Juniors ainda não desistiu de Cavani, segundo o jornalista Germán García Grova, da ‘TyC Sports’. Os Xeneizes pretendem utilizar uma parte do dinheiro recebido pela venda do zagueiro Gastón Ávila pro Royal Antwerp para comprar o atacante.
ESQUENTOU - O Boca Juniors ainda não desistiu de Cavani, segundo o jornalista Germán García Grova, da ‘TyC Sports’. Os Xeneizes pretendem utilizar uma parte do dinheiro recebido pela venda do zagueiro Gastón Ávila pro Royal Antwerp para comprar o ataca... ESQUENTOU - O Boca Juniors ainda não desistiu de Cavani, segundo o jornalista Germán García Grova, da ‘TyC Sports’. Os Xeneizes pretendem utilizar uma parte do dinheiro recebido pela venda do zagueiro Gastón Ávila pro Royal Antwerp para comprar o atacante.
ESQUENTOU - O Barcelona já tem termos pessoais acertados com Koundé e teria caminho facilitado pelo Chelsea, que já estuda outras alternativas, para finalizar a contratação do zagueiro francês, conforme noticiado pelo Fabrizio Romano.
ESQUENTOU - O Barcelona já tem termos pessoais acertados com Koundé e teria caminho facilitado pelo Chelsea, que já estuda outras alternativas, para finalizar a contratação do zagueiro francês, conforme noticiado pelo Fabrizio Romano. ESQUENTOU - O Barcelona já tem termos pessoais acertados com Koundé e teria caminho facilitado pelo Chelsea, que já estuda outras alternativas, para finalizar a contratação do zagueiro francês, conforme noticiado pelo Fabrizio Romano.
ESQUENTOU - Segundo o jornalista Fabrizio Romano, Arthur atrai interesse do Valencia, o jogador não está tendo tanto espaço para desempenhar o seu futebol na Velha Senhora. O único impeditivo para a transação seria o alto salário do jogador.
ESQUENTOU - Segundo o jornalista Fabrizio Romano, Arthur atrai interesse do Valencia, o jogador não está tendo tanto espaço para desempenhar o seu futebol na Velha Senhora. O único impeditivo para a transação seria o alto salário do jogador. ESQUENTOU - Segundo o jornalista Fabrizio Romano, Arthur atrai interesse do Valencia, o jogador não está tendo tanto espaço para desempenhar o seu futebol na Velha Senhora. O único impeditivo para a transação seria o alto salário do jogador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.