Lance Filhos de Thalles gravam mensagem para o pai e comovem web; vídeo

Filhos de Thalles gravam mensagem para o pai e comovem web; vídeo

Postagem foi feita nas redes sociais pela mãe das crianças. Ex-jogador do Vasco morreu em um acidente de moto em 2019

Lance

Os filhos de Thalles, ex-jogador de Vasco e Ponte Preta que morreu em um acidente de moto em junho de 2019, protagonizaram uma cena comovente nas redes sociais no último domingo, Dia dos Pais. A mãe de uma das crianças postou um vídeo com uma mensagem de cada um dos filhos.

pode descansar em paz prometemos dar conta de tudo, cuidar, amar e educar e sempre manter eles todos unidos!! Sempre irão se orgulhar de você é ser grato por todo esforço q sempre fez p dar tudo a eles! Cuida deles aí de mim que aqui embaixo nos mães estaremos fazendo o melhor a cada dia - disse ela na postagem. Veja o vídeo.

- É nítido que esse menino que se emociona vai sentir muita falta do pai, eu sou mãe de um menino e após a separação eu vi como é importante a presença do pai na vida de um filho - comentou uma mulher no Twitter.

- Sou fácil de chorar não, mas essa foi covardia, eterno Thalleco comentou um homem que se identifica como torcedor do Vasco.

ACIDENTE
Thalles se envolveu num acidente de moto em São Gonçalo, no dia 24 de junho de 2019, após deixar um baile funk. O atacante chegou a ser atendido, mas não resistiu até a chegada ao hospital. Thalles tinha 24 anos e estava emprestado pelo Vasco à Ponte Preta.

Últimas