Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de Zico fala sobre bastidores da caneta e Arrascaeta em Carlos Alberto: 'Ele machucou o tornozelo'

Ex-jogador foi driblado por atleta do Flamengo no último Jogo das Estrelas 

Lance|

Lance
Lance Lance

O assunto caneta de Arrascaeta em Carlos Alberto no último Jogos da Estrelas voltou a vim à tona depois que Thiago Coimbra, filho de Zico, falou sobre o assunto. Em entrevista ao programa "Charla Podcast", no Youtube, o ex-jogador falou sobre a própria visão do acontecimento.

O filho do Galinho, host do evento solidário de todo final de ano no Maracanã, comentou que estava no banco na hora do drible e que não chegou a reparar no momento. No entanto, afirmou que Carlos Alberto chegou a sentir uma leve lesão após levar a caneta do uruguaio e chegou a parar no hospital.

+ Carlos Alberto volta a provocar Arrascaeta e Flamengo após derrota na Recopa: 'Tem que me respeitar'

- Na hora lá, ele (Carlos Alberto) machucou o tornozelo, acho que depois ele foi até no hospital fazer um exame. Hoje em dia, a internet é fod*. Teve uma repercussão absurda. Eu estava no banco, não vi nada disso. Fiquei sabendo depois -

Publicidade

Thiago Coimbra ainda destacou a brilhante carreira de Carlos Alberto e comentou sobre a ausência do antigo atleta em listas da Seleção Brasileiro. O ex-jogador foi campeão da Champions League e do Mundial de Clubes com o Porto, em 2004, quando ainda tinha 19 anos.

+ Zico fala sobre presença de Carlos Alberto no próximo Jogo das Estrelas após polêmica

- Eu gosto muito dele. Conheço ele há muitos anos, muito antes dele ser o Carlos Alberto. Ele jogou muito, tá maluco? Na Champions com o Porto, ele jogou muito. Pena que ele teve uma geração ali complicada para Seleção. Tinha Ronaldinho, Kaká, Alex, tinha um time de meia. Mas ele jogava muito - completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.