Filho de zagueiro brasileiro morre aos três anos após ficar 40 dias internado
Criança estava no carro com o pai, que se envolveu em um acidente de carro, em setembro, na Turquia
Lance|Do R7
O filho do zagueiro Naldo, do Antalyaspor, morreu nesta segunda-feira (16), aos 3 anos. Davi estava internado havia mais de um mês por conta de um acidente de carro e não resistiu aos ferimentos. O clube turco se manifestou nas redes sociais.
"Não esqueceremos você, Davi! Recebemos com profunda tristeza a notícia da morte do filho de nosso jogador Naldo Pereira, Davi, que sofreu um acidente no mês passado. Que Deus tenha misericórdia do pequeno Davi. Expressamos nossos sentimentos ao jogador Naldo e à sua família", escreveu o clube.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
A criança estava em um carro que foi atingido por outro veículo, em Uncali. O automóvel dirigido pelo sogro de Naldo, que também ficou ferido no acidente, derrapou e acertou uma moto. Davi foi internado no dia 7 de setembro e ficou no CTI (Centro de Terapia Intensiva) por 40 dias.
Revelado pelo Cascavel, Naldo também soma passagens por Grêmio, Cruzeiro e Ponte Preta. Fora do Brasil, o atleta de 35 anos defendeu Bolonha, Udinese, Getafe, Sporting, Krasnodar e Espanyol.
Salário de Tite é o segundo maior dos técnicos do Brasil; veja o top 7