Lance Filho de Roberto Dinamite conta que o pai pagou a faculdade de uma torcedora 'a troco de nada'

Filho de Roberto Dinamite conta que o pai pagou a faculdade de uma torcedora 'a troco de nada'

Rodrigo Dinamite revela relato ouvido de uma mulher no centro do Rio de Janeiro

Lance
Lance

Lance

Lance

Rodrigo Dinamite, filho do maior ídolo da história do Vasco, revelou uma história de uma boa ação feita pelo pai, em entrevista à "Vasco TV", nesta segunda-feira. Segundo Rodrigo, uma mulher o parou na rua e disse que Roberto Dinamite pagou a faculdade da sua filha.

- Eu estava no Centro semana retrasada, a pessoa me reconheceu, parou e falou: ‘Você é filho do Roberto, né? Seu pai pagou a faculdade da minha filha a troco de nada’ - contou.

+ A despedida de Roberto Dinamite: veja imagens do velório do ídolo do Vasco

Ainda de acordo com Rodrigo, a mulher relatou que parou seu pai na rua, contou que ela e a filha eram vascaínas e estavam em dificuldade, e o ex-atacante ofereceu ajudar sem pensar duas vezes.

Rodrigo deu essa entrevista durante o velório de Roberto Dinamite. O corpo do ídolo vascaíno foi velado no estádio São Januário nesta segunda-feira. Nesta terça, a cerimônia continua, mas apenas para os familiares e seus convidados. Em seguida, o corpo do ex-jogador será levado, às 10h30, por um carro do Corpo de Bombeiros, para o Cemitério Nossa Senhora de Belém, em Duque de Caxias, onde será sepultado ao lado de seus pais.

+ Edmundo vai às lágrimas e é consolado durante velório de Roberto Dinamite

Roberto Dinamite morreu no último domingo, aos 68 anos. O ex-jogador lutava contra um câncer no intestino desde o fim de 2021 e estava internado desde sábado no Hospital da Unimed, na Barra da Tijuca.

Últimas