Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Filho de lenda do Real Madrid assina com time da segunda divisão da Espanha

Jogador de 22 anos foi contratado pelo Córdoba

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Théo Zidane saiu do Real Madrid e foi contratado pelo Córdoba, time da segunda divisão espanhola. Filho de Zinedine Zidane, o meia de 22 anos chegou a ser relacionado por Carlo Ancelotti na Champions League 2023/24, e estava livre no mercado desde o fim de contrato em junho.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

O filho da lenda francesa nasceu em Marselha e é cria das categorias de base dos Merengues, mas não teve espaço no elenco profissional. Além disso, ele se destacou jovem a ponto de fazer parte também de seleções de base da França.

➡️ MBAPPÉ NO REAL! Relembre os últimos nove camisas “9” do clube

Publicidade

Théo foi o terceiro filho de Zinédine Zidane a integrar o Real Madrid. O meia-atacante Enzo Zidane, de 29 anos, atuava pelo Fuenlabrada e atualmente está sem clube, o goleiro Luca Zidane, de 26, foi recém-contratado pelo Granada, time rebaixado à segunda divisão espanhola.

- Cordobesistas, sou Théo Zidane e estou muito contente de estar aqui. Nos vemos em breve no Arcángel - disse o jogador, que assinou por duas temporadas com o clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.