Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Figueirense arranca empate fora de casa contra o CRB e derruba 4 times de uma vez só para Série C

No 1º tempo o Figueirense foi melhor, mas Edson Mardden evitou o gol dos catarinenses. O CRB reagiu na 2ª etapa, mas a defesa do Figueira conseguiu segurar o empate e salvar a equipe do descenso 

Lance|

No Rei Pelé, CRB e Figueirense ficaram no empate por 0 a 0. Com o resultado, o Galo acabou com todas as suas esperanças matemáticas de acesso para Série A. Com a igualdade no marcador, o Figueira se salvou do rebaixamento e derrubou para Série C de 2020 4 times: Londrina, São Bento, Criciúma e Vila Nova.

Na última rodada, o CRB pega o campeão Bragantino, no Nabi Abi Chedid. O Figueirense recebe o Operário, no Orlando Scarpelli. Ambas as partidas serão realizadas no dia 30 de novembro.

A partida

Os primeiros dez minutos do confronto entre CRB e Figueirense foram disputados em ritmo bem lento. Só a partir do 12º minuto é que o jogo começou a ter momentos de emoção.

Publicidade

E quem tomou a iniciativa de sair para o jogo foi o Figueira. Ao longo do primeiro tempo a equipe catarinense construiu 4 boas chances de gol. Em três dessas oportunidades, o goleiro Edson Mardden, que foi o grande personagem da etapa inicial, apareceu muito bem para salvar o Galo.

O CRB só teve uma chance durante a primeira etapa quando Bryan acertou um lindo chute da intermediária e carimbou o travessão.

Publicidade

No segundo tempo, o Galo acordou e começou a pressionar o Figueirense em busca do gol.

Elton poderia ter marcado em duas oportunidades. Na primeira, ele chutou de muito longe e acertou o travessão. Na segunda chance, ele bateu da entrada da área e a bola passou raspando a trave.

Publicidade

O Figueirense, que voltou mais retraído no segundo tempo, só teve uma boa chance em falta cobrada por Alemão. Mas Edson Mardden estava lá para fazer outra grande defesa. Infelizmente o goleiro do Galo se machucou na jogada e teve que sair.

O CRB foi para o tudo ou nada nos minutos finais, mas o goleiro Pegorari e a falta de capricho dos atacantes do Galo não permitiram que gol fosse marcado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.