Fifa divulga os horários dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina de 2023
O Brasil estreia no dia 24 de julho, às 08h (horário de Brasília) contra uma seleção que virá da repescagem
Lance|Do R7

A Fifa divulgou nesta segunda-feira os horários das partidas da primeira fase da Copa do Mundo Feminina de 2023, que será disputada na Austrália e na Nova Zelândia. A Seleção Brasileira estreia no dia 24 de julho, às 08h (de Brasília), contra uma seleção que virá da repescagem.
O sorteio da fase de grupos já foi realizado e o Brasil caiu no Grupo F. A estreia da Seleção vai acontecer contra uma equipe que virá da repescagem (Paraguai, Taiwan, Papua Nova Guiné ou Panamá). O segundo jogo será contra a França, dia 29 de julho, também às 08h. O último duelo da fase será contra a Jamaica, dia 02 de agosto, às 06h.
A delegação da Seleção Feminina aproveitou que esteve na Austrália para o sorteio e visitou os estádios que vão jogar na fase de grupos. A treinadora Pia Sundhage também analisou possíveis locais que poderão ser a sede do Brasil durante a fase de grupos.
A partida de abertura do Mundial acontece no dia 20 de julho, com o duelo entre Nova Zelândia e Noruega. Já a grande final está agendada para o dia 20 de agosto. Esta será a primeira vez que a competição acontece com 32 equipes, mesmo números de participantes da competição masculina.
Muito além de Marta: veja 7 jogadoras da seleção brasileira que se destacaram na Copa América
A Copa América Feminina foi uma espécie de recomeço para a seleção brasileira. Sem a craque Marta, seis vezes melhor jogadora do mundo, o time fez grandes apresentações e chega neste sábado (30) à final da competição. Bia Zaneratto é uma das responsáve...
A Copa América Feminina foi uma espécie de recomeço para a seleção brasileira. Sem a craque Marta, seis vezes melhor jogadora do mundo, o time fez grandes apresentações e chega neste sábado (30) à final da competição. Bia Zaneratto é uma das responsáveis por continuar o legado da camisa 10. Depois de passagem pela China, a Imperatriz voltou ao Palmeiras e já é a artilheira do campeonato brasileiro, com oito gols. Na Copa América, a camisa 16 do Brasil já anotou três