'Ficamos de fora pelo início ruim na Taça Guanabara e na Taça Rio', reconhece Fernando Miguel

Em meio à frustração por eliminação, goleiro reconhece que o Vasco teve evolução sob o comando de Ramon Menezes e diz: 'Temos de nos debruçar para chegar bem no Brasileiro'

Lance

Lance

Lance

O goleiro Fernando Miguel mostrou franqueza ao falar sobre o que custou ao Vasco se despedir prematuramente do Campeonato Carioca. Em entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Madureira, o camisa 1 afirmou.

- Ficamos fora pelo início ruim da Guanabara e da Taça Rio. É preciso admitir, mas entender que evoluímos rapidamente, nos debruçarmos para evoluir dia a dia e chegar no Brasileiro como o Ramon quer - afirmou.

O veterano avaliou o desempenho da equipe contra o Madura.

- A prioridade é em cima daquilo que estamos tentando desde o início. o. Acredito que nas ideias dele (Ramon Menezes), que vínhamos apresentando evolução contra o Macaé. Encontramos soluções. Hoje, não tivemos domínio, mas tivemos oportunidades. - disse.

Em seguida, Fernando Miguel falou sobre o desafio ter um período sem jogos.

- Ficar sem jogar é ruim para todos. Temos nos entregado desde o primeiro dia. Espero que possamos evoluir em relação a nós mesmos. Importante que tenha margem de evolução. Vamos trabalhar arduamente - declarou.