Lance Fica no Palmeiras? Gustavo Gómez define futuro para 2024

Fica no Palmeiras? Gustavo Gómez define futuro para 2024

O zagueiro entrou na mira de equipes como Al-Nassr e Al-Ittihad

Lance

Nesta temporada, Gustavo Gómez entrou na mira de algumas equipes da Arábia Saudita, como Al-Nassr e Al-Ittihad. Ao que tudo indica, seriam propostas com um valor milionário. Inclusive, o próprio jogador teria confirmado estas ofertas há alguns meses. Entretanto, o zagueiro definiu seu futuro para a próxima temporada: ele fica no Palmeiras.

Em entrevista a uma emissora paraguaia chamada 'Unicanal', Gómez reafirmou que seguirá no Verdão em 2024, assim como Abel Ferreira também deve permanecer.

De acordo com as palavras do zagueiro, estas propostas ficam nas mãos dos empresários e o Palmeiras também não aceitou. Gómez ainda ressaltou que 'não tem porque forçar sua saída'.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

- Fica na mão do meu empresário. O Palmeiras não aceitou, não tenho por que forçar minha saída, por mais que os números fossem muito bons. Estou satisfeito no Brasil, sou muito agradecido porque fizeram um esforço para que eu ficasse. Se não me venderem, vou continuar - destacou.

O jogador ainda disse que 'não se deixou levar pela parte financeira'. Para ele, o pensamento mais forte é 'ganhar títulos'.

- Eu não me deixo levar 100% pela parte financeira, penso mais em ganhar títulos. Obviamente no futebol há ciclos que se cumprem, mas tenho lenha para queimar. O Palmeiras tem um time competitivo - completou.

Capitão da equipe de Abel Ferreira, Gómez tem contrato com o Palmeiras até o final de 2026.

Últimas