Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Festa do acesso do Cruzeiro deve impedir trânsito na Região Central de Belo Horizonte

Apesar de não haver nenhuma determinação prévia, vias devem ser interditadas de acordo com o volume de pessoas

Lance|

Lance
Lance Lance

A festa pelo acesso antecipado do Cruzeiro à elite do futebol brasileiro, marcada para esta quinta-feira, deve reunir mais de 40 mil torcedores na Praça Sete de Setembro, a partir das 21h. Com isso, vias que darão acesso ao ponto turístico devem ter o trânsito interditado.

Em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Belo Horizonte, a equipe Valinor Conteúdo/LANCE! foi informada que não há determinação para interdição prévia, mas acontecerá de acordo com o volume de torcedores. Interdições ou não podem ser acompanhadas pelo Twitter da BHTrans.

Ponto tradicional de comemorações de torcedores mineiros, a Praça Sete receberá um trio elétrico. A Banda Psirico, principal atração da noite, embala a festa torcida estrelada. A comemoração contará com toda a delegação do Cruzeiro.

Com o principal objetivo do ano já conquistado, agora, a Raposa quer o título da Série B. Para que isso aconteça ainda nesta rodada, basta que Grêmio e Bahia sejam derrotados, diante de Sampaio Corrêa e Chapecoense, respectivamente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.