Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ferreira, do São Paulo, revela conversa com Zubeldía: 'Não estava me sentindo importante'

O jogador marcou um dos gols da vitória do São Paulo sobre o Bahia neste domingo (30)

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Autor de um dos gols do São Paulo na vitória sobre o Bahia, por 3 a 1, no Estádio do Morumbis, neste domingo (30), pelo Brasileirão, Ferreira revelou conversa que teve com o técnico Luís Zubeldía sobre as poucas oportunidades que vem tendo dentro de campo e não se sentir importante para o clube.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

- Foi uma conversa tranquila. Ele me chamou para conversar, falou que contava comigo e precisava de mim para ajudar. Realmente eu não estava me sentindo importante, já que estava tendo poucos minutos, mas ele me ouviu, eu o ouvi, e é sempre o melhor pelo São Paulo - disse Ferreira.

Publicidade

O jogador vem de dois jogos como titular, conseguiu recuperar sua confiança voltando a jogar bem e a balançar as redes. Com isso, o atacante espera ter mais chances na equipe tricolor.

- Muito feliz de voltar a marcar. Estava jogando poucos minutos. Na hora tomei um susto com o bandeira dando impedimento, mas voltou atrás e o VAR corrigiu. Para mim é muito importante. Quando falei com o professor Zubeldía, na semana passada, sobre não me sentir importante, ele me disse que eu sou, sim, importante, e votou a me dar mais minutos. Estou muito feliz - completou o jogador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.