Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fernando Santos nega problema com Cristiano Ronaldo em Portugal: 'Exemplo de grande capitão'

Técnico português optou por iniciar a partida contra a Suíça com CR7 no banco de reservas

Lance

Lance|Do R7


Lance
CR7 entrou no segundo tempo (Foto: PAUL ELLIS / AFP)

Após a classificação de Portugal às quartas de final da Copa do Mundo, o técnico Fernando Santos voltou a negar qualquer tipo de polêmica envolvendo ele e Cristiano Ronaldo, que começou a partida contra a Suíça no banco de reservas e viu Gonçalo Ramos anotar um hat-trick na goleada por 6 a 1.

+ Artilheiros da Copa do Mundo 2022: veja lista de jogadores que marcaram

- Já respondi, não há nenhum problema entre nós, somos amigos há muitos anos, as coisas não nos afetam, ficou tudo resolvido e ele deu um grande exemplo de um grande capitão - declarou o treinador de 68 anos.

+ Veja tabela e simule o mata-mata da Copa do Mundo

Publicidade

Questionado sobre a opção de iniciar com Gonçalo Ramos no lugar de CR7, o treinador reiterou o que disse antes da partida sobre ser um opção tática, e deixou em aberto como será a escalação para a próxima partida.

- São jogadores diferentes, todos são. Também lancei Dalot e Raphael, e Cancelo também é fabuloso. As mudanças foram feitas pela forma como pensei a dinâmica do jogo, no próximo jogo pode ser diferente - ponderou.

Publicidade

Agora, Portugal irá enfrentar Marrocos nas quartas de final da Copa, e o técnico português relembrou o duelo contra os marroquinos na Rússia para ressaltar a força da seleção africana. Naquela ocasião, os times se cruzaram na fase de grupos, e os portugueses venceram por 1 a 0.

- Porque teríamos que contar com a Espanha? Agora é com Marrocos e o que eu me lembro é das dificuldades que eu tive com eles em 2018 - concluiu Fernando Santos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.