Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Fernando Diniz não teria coragem de me xingar', diz Neto

Ex-atleta afirmou que técnico do Santos não o xingaria quando era atleta e que Diniz faz isso com 'jogadorzinho de hoje'

Lance|

Lance
Lance Lance

Durante o quadro "Neto Responde", no canal do YouTube do ex-jogador Neto, o apresentador falou sobre o comportamento de Fernando Diniz, treinador do Santos, como técnico. Para o ídolo do Corinthians, Diniz não teria coragem de xingá-lo quando era atleta, opinião que já havia dado durante o "Donos da Bola" depois do atrito com o meia Tchê-Tchê.

> Confira a tabela de todas as divisões do Brasileirão 2021 e comece a simular os resultados do seu time!

- O Diniz nunca ia me xingar na minha época, cara. Ele não ia ter coragem de me xingar, até porque eu não ia dar essa liberdade pra ele. Ele xinga todo mundo, retrucar? Ele nunca ia me xingar - afirmou o ex-atleta.

- E não só eu. Não ia me xingar, nem o Dicá, nem o Careca, nem o Muller, nem o Silas, nem o Alex, nem o Paulo Nunes, ele não ia xingar. Ele xinga esses "jogadorzinho" de hoje - completou Neto.

Durante o vídeo, Neto também falou que o título de Campeão Brasileiro de 1987 é do Sport, que o melhor time no Brasil é o Flamengo e que o Cruzeiro é o maior clube de Minas Gerais. O apresentador também revelou que irá largar os programas esportivos caso se torne presidente do Corinthians.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.