Lance Feminino: Palmeiras encaminha acerto de mais dois reforços

Feminino: Palmeiras encaminha acerto de mais dois reforços

Em busca de reposições, Verdão contará com duas ex-atletas de rivais do estado de São Paulo

Lance
  • Lance | por Lance

Nas categorias de base, Tainara teve foi convocada pela seleção brasileira

Nas categorias de base, Tainara teve foi convocada pela seleção brasileira

Foto: Santos/Divulgação

Reformulando seu elenco, a equipe feminina do Palmeiras terá mais duas caras novas pra temporada 2021. Taty Amaro, goleira que estava no Corinthians e que retornou recentemente ao Brasil depois de empréstimo ao futebol do exterior, e Tainara, zagueira que deixará o Santos, vão se juntar ao plantel do Verdão.

Leia mais: Mais um Raio? Joia do Santos de apenas 11 anos fecha 1º patrocínio

Em meio a saídas e chegadas, o elenco, cuja maior parte tem contrato apenas até o dia 7 do próximo mês, o Palmeiras tem nessas duas novas atletas soluções importantes para sua montagem de time. Tainara, aos 21 anos, por exemplo, teve participações importantes nas seleções de base e foi convocada para o selecionado principal, agora, em janeiro. Ela conquistou o título da Copa Paulista com o time da baixada.

Taty defendia o rival paulista desde 2019

Taty defendia o rival paulista desde 2019

Foto: Corinthians/Divulgação

Já Taty Amaro defendia o Corinthians desde 2019, era terceira goleira do time paulista. Com ele, conquistou um Campeonato Brasileiro A1 e dois Campeonatos Paulista. No meio da temporada, Taty foi para o Nordsjaelland, atuando em quatro jogos da Liga Dinamarquesa e agora retorna diretamente pro Verdão.

Depois de Chu e Rafa Andrada, além da defensora Karol Arcanjo, Taty e Tainara chegam e já somam 5 novos nomes para a equipe que vai em busca de títulos nacionais, que quase chegaram na boa jornada de 2020. Ary Borges, Thaís, Ottília e Augustina, nomes importantes dessas campanhas, já anunciaram a permanência para a nova temporada.

Últimas