Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Feliz e honrado', afirma novo zagueiro do Paraná com oportunidade

Jeferson, que estava no Portimonense-POR, já fez uma projeção das dificuldades que a equipe deve ter diante do Cianorte pela Copa do Brasil

Lance|

Lance
Lance Lance

Reforço do Paraná contratado em fevereiro desse ano, o zagueiro Jeferson expressou sua alegria e até mesmo sentimento de honra em reforçar o Tricolor da Vila após passagem pelo Portimonense-POR. Além desse clube, em Portugal o atleta de 28 anos também defendeu o FC Penafiel e o Varzim.

>Classificação do Paranaense até a paralisação

Já pensando no compromisso agendado para a equipe diante do Cianorte nessa quarta-feira (10) pela Copa do Brasil, o defensor pontuou que motivação não será um problema na análise do torcedor paranista para com seu futebol:

- Estou muito feliz e honrado com essa chance de defender o Paraná. A expectativa é a melhor possível. O torcedor pode ter certeza que vou me empenhar ao máximo para ajudar o clube a atingir seus objetivos. Chego bastante focado e motivado, e se Deus quiser, vamos iniciar positivamente essa caminhada na quarta-feira.

Publicidade

- Será uma partida complicada, contra uma equipe que precisará sair para o jogo. Teremos que saber lidar com uma possível pressão, atuar com inteligência e não dar margem para erros. Além de ser um confronto caseiro, não tem jogo de volta, o que eleva ainda mais o grau de dificuldade. Precisamos ter muita atenção porque será tudo ou nada - acrescentou Jeferson.

No embate de caráter único marcado para às 18h (de Brasília), a igualdade favorece ao Paraná avançar para a segunda fase da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.