Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Felipinho confia em reviravolta para o Avaí no Catarinense sub-20

Atleta do Leão da Ilha afirmou que equipe precisa ser impecável para virar o placar adverso diante do Figueirense, neste sábado, às 10h30, na Ressacada

Lance|

Lance
Lance Lance

O Avaí tem uma missão difícil neste sábado, contra o Figueirense, às 10h, na Ressacada, pelas quartas de final do Catarinense sub-20.

O Leão da Ilha precisa reverter o placar adverso de 4 a 1 sofrido no jogo de ida, no Orlando Scarpelli. O atacante Felipinho afirmou que o time precisa ser 'impecável'.

- Precisamos ser impecáveis para reverter esse placar adverso. Nosso time tem total capacidade para isso. Vamos impor nosso ritmo de jogar e acreditar sempre que é possível - comentou o jogador.

Durante a competição, Felipinho foi muito utilizado como titular e agradou a comissão técnica do Avaí. Ele tem dois gols marcados.

Publicidade

- Me sinto um dos pilares, graças à Deus o Avaí abriu as portas e consegui uma renovação até 2024. Isso mostra reconhecimento pelo meu trabalho. Como é meu último ano, me sinto importantíssimo pro elenco - afirmou, antes de ressaltar que o Leão pode passar neste sábado e até ser campeão da competição.

- Porque somos o atual bi-campeão do Estado! Somos o time a ser batido, é isso já vem de anos. Ano passado fomos campeões com muitas dificuldades, mas com muita união e força também - finalizou o atacante.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.