Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Felipe Neto vai ter quadro durante transmissão de Brasil x Marrocos

Influenciador vai participar da partida através de aparições na 'emissora digital' de Galvão Bueno

Lance|

Lance
Lance Lance

O influenciador digital Felipe Neto vai participar da transmissão da partida entre Brasil e Marrocos pelo Canal GB, a emissora digital de Galvão Bueno. O fenômeno da internet vai comandar o quadro de game quiz "Quem é que sabe?" durante o amistoso.

A ideia do programa é interagir com colegas digitais ao longo da transmissão. Felipe estará no seu próprio estúdio com a turma de influenciadores e irá participar em vários momentos do jogo, como pré-jogo, intervalo e pós-jogo.

+ Marrocos anuncia convocados para amistoso contra a Seleção Brasileira

Junto com convidados, o youtuber vai conversar de forma descontraída sobre o confronto entre Brasil e Marrocos e também fará perguntas sobre a seleção e futebol no geral. A iniciativa faz parte de um novo projeto na carreira do icônico narrador brasileiro, que tem agora parceria com a agência Play 9.

Publicidade

+ Arthur, do América-MG, se apresenta à Seleção Brasileira, que tem grupo completo para amistoso com Marrocos

A transmissão da primeira partida da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo do Qatar vai contar a participação de Valentina Bandeira, Samanta Lima, Daniel Braune e Duda Garbi, time que totaliza 80 milhões de seguidores nas redes. A partida entre Brasil e Marrocos ocorre neste sábado, às 19h, no estádio Grand Stade de Tanger, localizado no país africano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.