Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Felipe Meligeni perde quatro set-points e cai diante de top 15 no ATP de Los Cabos

Brasileiro havia salvo sete match-points antes, mas não aproveitou as chances contra o americano Paul

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Felipe Meligeni, número 177 do mundo, lutou, salvou sete match-points, mas teve quatro set-points e não jogou bem e acabou sendo eliminado nas oitavas de final do ATP 250 de Los Cabos, no México, torneio no piso duro.

O campineiro caiu por 7/5 7/6 (9/7) em 2h12min para o americano Tommy Paul, 14º colocado e cabeça de chave 3 na quadra central.

Meligeni levou uma quebra justo na hora h na última chance, jogando mal o game de saque no 12º game. Teve chances de quebra ao longo do segundo set, mas viu o rival jogar bem.

Meligeni salvou quatro match-points no 10º game jogando com coragem e contando com alguns erros do rival. Salvou mais três no 12° game e foi confiante para o tie-break onde abriu 6 a 3 após bela passada. Teve dois saques para definir a parcial, mas jogou com o segundo saque, tomou devoluções firmes, cometeu erro. Teve outro set-point e novamente o primeiro serviço não entrou. Acabou perdendo na oitava chances do adversária.

Apesar da queda, Felipe venceu pela primeira vez uma partida nível ATP esta semana na primeira rodada contra o chileno Alejandro Tabilo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.