Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Felipe Meligeni ganha convite para o quali do Rio Open

Lista é divulgada com fortes nomes e por enquanto tem dois brasileiros

Lance|

Lance
Lance Lance

Foi divulgada a lista do qualifying do Rio Open, nesta segunda-feira, e o Brasil terá ao menos dois atletas por meio de convite, Eduardo Ribeiro, pelo vice-campeonato do pré-quali, e Felipe Meligeni, agraciado pela organização.

A lista é bem forte e conta com quatro atletas do top 100, o argentino Facundo Bagnis, o sérvio Dusan Lajovic, o peruano Juan Varillas e o italiano Marco Cecchinato. O último da lista é o argentino Camilo Ugo Carabelli, 136º colocado.

Felipe Meligeni, 162º, é o terceiro alternate e ainda tem chances de entrar sem precisar do convite já garantido.

Quem vencer dois jogos entra na chave principal do Rio Open, que contará com o espanhol Carlos Alcaraz, número 2 do mundo, Dominic Thiem, Diego Schwartzman, Cameron Norrie, Lorenzo Musetti e outros grandes nomes do tênis mundial, incluindo a despedida de Thomaz Bellucci das quadras, e será disputada entre os dias 20 e 26 de fevereiro.

Publicidade

RESGATE DE INGRESSOS E ENTRADA

A entrada para os jogos do qualifying será gratuita. Para resgatar a entrada, os interessados devem participar do cadastro de ingresso no dia 16 de fevereiro, a partir das 11h, em https://www.eventim.com.br/rioopenqualifying. Os ingressos são gratuitos, limitados e sujeitos à disponibilidade, com limite de duas entradas por CPF.

O qualifying dá quatro vagas na chave principal de simples do Rio Open e uma na chave de duplas. Os jogos terão início às 16h, com a abertura dos portões acontecendo às 15h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.