Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Felipe Meligeni fura o quali em Miami e disputa seu 1º Masters 1000

Campineiro será o segundo brasileiro na chave masculina

Lance|

Lance
Lance Lance

O Brasil terá mais um representante na chave de simples do masculino do Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos. Felipe Meligeni, 164º colocado, garantiu vaga inédita em um torneio da série.

O campineiro derrotou o cazaque Timofey Skatov, 155º colocado, por 2 sets a 0 com parciais de 6/4 7/6 (7/5) após 1h40min de duração.

Felipe aguarda adversário que será conhecido mais para o fim da tarde. Ele se junta a Thiago Monteiro, 81º, que está na chave e pega o australiano Jason Kubler, 70º colocado.

Esta é a primeira vez que ele fura o quali de um evento ATP. Os dois anteriores que havia disputado, ambos foram no Rio Open e por meio de convite.

Na partida de hoje o brasileiro esteve firme e fechou o primeiro set com uma quebra. No segundo set o rival começou com quebra, Felipe prontamente devolveu e o jogo foi ao tie-break. Meligeni abriu 6 a 3, cometeu um erro, viu o rival encostar, mas segurou bem a direita do adversário que cometeu erro. Meligeni se ajoelhou na quadra vibrando com a vaga em um dos maiores eventos do mundo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.