Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Felipe Freitas destaca entrega em vitória do Cruzeiro e projeta 'mais uma final' pelo G-8 do Brasileiro Feminino

As Cabulosas tem um duelo contra o Athleico-PR no sábado, 27, fora de casa

Lance

Lance|Do R7


Lance
O treinador da Raposa espera um jogo complicado contra o Furacão-(Gustavo Martins/Cruzeiro)

Comandado pelo técnico Felipe Freitas, o Cruzeiro conquistou uma ótima vitória, na noite da última segunda-feira (22), diante do vice-líder Flamengo. No Estádio das Alterosas, as Cabulosas bateram o time carioca por 3 a 1 para entrar no G-8 do Brasileiro Feminino. Após o apito final, o treinador da Raposa destacou a entrega das atletas diante de um clube que não perdia há 10 jogos na competição.

- A noite (de segunda-feira) foi boa muito boa, conseguimos implementar o que temos treinado e trabalhado bastante. O nosso grupo é formidável, tem uma força muito boa e atletas com grande versatilidade. Desde o final do ano passado para cá trago o lema de "acreditar". Em si, nas outras, na comissão técnica e no Cruzeiro. E essa partida representou isso, o acreditar - disse Felipe Freitas, ao canal oficial do clube no YouTube.

Com 17 pontos, o Cruzeiro subiu uma colocação e chegou ao oitavo lugar. Neste sábado (27), as comandadas de Felipe Freitas voltam a campo diante do Athletico, às 15h, no CT do Caju. Para o treinador, cada partida da reta final da primeira fase é considerada como uma decisão visando a classificação do time mineiro.

- Temos mais uma final, dessa vez contra o Athletico, e a ideia é de pontuar e trazer a vitória para casa para subir na tabela. Cada vez mais acreditando no processo que podemos chegar longe e alcançar todos os nossos objetivos - projetou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.