Lance Felipe 'BrTT' recupera carro roubado em 'quase perfeitas condições' e agradece fãs pelo carinho

Felipe 'BrTT' recupera carro roubado em 'quase perfeitas condições' e agradece fãs pelo carinho

Jogador de LoL havia sido roubado na última quarta, mas felizmente, conseguiu recuperar o veículo 

Lance
Lance

Lance

Lance

Felipe 'BrTT', um dos principais nomes brasileiros no mundo de games, foi assaltado em frente de casa na última quarta-feira (6). Felizmente, nesta quarta (7), o jogador conseguiu recuperar seu veículo "quase em perfeitas condições" e fez questão de agradecer o carinho dos fãs nas redes sociais.

Quando foi assaltado, o 'Brtt' informou sobre o ocorrido nas redes sociais, pediu cuidado e fez questão de enfatizar que estava bem.

- Acabei de ser assaltado em frente a minha casa. 2 pessoas me abordaram armadas, levaram o carro e mais alguns pertences junto.. Está tudo bem comigo, não se preocupem. Tomem cuidado, ninguém está seguro - publicou Felipe logo após o assalto.

Após recuperar o veículo, o 'BrTT' fez questão de agradecer à todos pelas mensagens de carinho e ressaltou que o automóvel está "quase em perfeitas condições".

- Estou vindo agradecer de coração pelo carinho e pelas mensagens que recebi. Passando pra atualizar vocês que estavam preocupados que o carro já foi encontrado e quase que em perfeitas condições. É isso, fé, se cuidem - escreveu o jogador no Twitter.

Felipe 'brTT' é o maior campeão do CBLOL com seis títulos. No ano passado, resolveu fazer uma pausa em sua carreira. Ainda não se sabe se o jogador vai aposentar ou retornar para o mundo dos games futuramente.

Últimas