Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Felipe Anderson se apresenta ao Palmeiras e já treina na Academia de Futebol

Jogador tem vínculo com o clube válido até 31 de dezembro de 2027

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

O meia-atacante Felipe Anderson, enfim, se apresentou ao Palmeiras nesta terça-feira (2), já trabalhou com o elenco na Academia de Futebol, mas só poderá estrear a partir de 10 de julho, quando abre a janela de transferências do Brasil, ou seja, a partir da 17ª rodada do Brasileirão. 

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

- Desde o primeiro contato, do primeiro momento, minha família e eu sentimos algo muito bom, muito profissionalismo, a forma como nos trataram foi incrível e, graças a Deus deu certo de concluir essa transação. Estamos numa expectativa muito grande para poder atuar logo. Estou muito motivado, e a recepção tem sido incrível - disse Felipe Anderson, que tem vínculo com o clube válido até 31 de dezembro de 2027.

+ Contratações do Palmeiras em 2024: tudo sobre o vai e vem do mercado

- Sobre a Academia de Futebol, já tinham me falado como era. Nós jogadores sempre conversamos bastante entre nós e entre atletas de outros clubes a respeito da estrutura e de como é no dia a dia e para ter essa sincronia de crescermos. Ninguém tinha comentado em outro lugar que tinha um clube assim, tão organizado, que dá uma estrutura para o atleta como o Palmeiras dá. Até agora eu tenho me surpreendido bastante - completou o jogador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.