Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Felipão pode ser demitido?

Com apenas uma vitória desde a sua chegada, o técnico continua com a equipe no jogo contra o Bahia

Lance

Lance|Do R7


Lance
Felipão sofreu eliminação nas oitavas de final da Libertadores pela primeira vez na sua carreira (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

O Galo passou por um jejum de vitórias junto com Felipão, que desde a sua chegada ao clube venceu apenas um jogo. Além disso, após o empate contra o Palmeiras, o técnico foi, pela primeira vez, eliminado da Copa Libertadores nas oitavas de final.

Scolari segue como treinador da equipe mineira pela partida contra o Bahia pela 19° rodada do Brasileirão, mas sob análise do clube. O técnico se mantém no cargo e, segundo fontes, tem sido visto com bons olhos pela diretoria do Atlético-MG, que tem considerado uma melhora principalmente nos últimos jogos, apesar da eliminação.

Felipão poderia sofrer a possibilidade de demissão caso tivesse perdido a partida contra o São Paulo, mesmo antes do jogo de volta pela Libertadores, mas saiu do Morumbi com a vitória.

+Felipão cai na Libertadores antes das quartas pelas primeira vez na história

O Atlético-MG vai entrar em campo no Mineirão no próximo domingo (13), às 11h contra o Bahia, com Felipão em busca demais uma vitória para se consolidar no seu cargo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.