Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Felipão manda recado para críticos e avalia chance do Atlético-MG por Libertadores

Treinador afirma que não escuta nada que é falado nas arquibancadas e sai em defesa de Otávio

Lance

Lance|Do R7


Lance
Felipão e o Galo estão invictos na Arena MRV (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Apesar do bom momento do Atlético-MG, que venceu o Cuiabá, por 1 a 0, na Arena MRV, o técnico Luiz Felipe Scolari deu um recado para os críticos e saiu em defesa do volante Otávio, que não conta com muito prestígio perante ao torcedor. Felipão revelou que não escuta nada do que vem das arquibancadas.

Não adianta ficar gritando atrás de mim. Eu tenho um ponto, não ouço nada, só ouço meu analista falando. Eu estou mais surdo do que um surdo qualquer, porque não ouço nada. Eles ficam gritando "ah, não sei o que". Só se eu for fazer leitura labial. Não adianta ficar gritando ali.

+ Confira a classificação do Brasileirão

A vitória do Galo, a terceira nos últimos cinco jogos, faz o time sonhar com uma vaga na Libertadores. Felipão trata a possibilidade com cautela, mas afirmou que o Atlético-MG vai lutar por isso.

Publicidade

A gente vai ganhando e eles vão ganhando. É um caminho longo e vamos traçar os objetivos nestas 14 rodadas que nos restam. As coisas têm ido devagarzinho. Não prometemos milagre para ninguém. Vamos ver se mantemos estrutura e consigamos os pontos necessários para brigar por alguma coisa.

O Atlético-MG soma 39 pontos e ocupa a nona posição. O Athletico-PR, sexto colocado, possui 42 pontos. O Galo volta a jogar no próximo sábado, contra o Internacional, no Beira-Rio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.