Lance Felipão confirma permanência no Atlético-MG: ‘Estou satisfeito'

Felipão confirma permanência no Atlético-MG: ‘Estou satisfeito'

Treinador iniciará o planejamento do Galo para 2024 nos próximos dias

Lance
Lance

Lance

Lance

Felipão seguirá como técnico do Atlético-MG para a próxima temporada. Após a derrota por 4 a 1 diante do Bahia, o treinador confirmou interesse mútuo das partes em cumprir o contrato, válido até dezembro de 2024.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Sim, assinei um contrato de um ano e meio. Tínhamos o contrato e as duas partes tinham interesse. Não é porque uma parte tem interesse e a outra não que vai permanecer, ou o Atlético tomar uma atitude. Fizemos por merecer o cuidado, o que a direção pretendia, e eu estou satisfeito com o Atlético. Continuaremos aquilo que está no papel. Vamos ter uma reunião na sexta-feira, colocar algumas coisas em prática para ver se conseguimos uma ou outra coisa para disputarmos títulos em melhores condições - afirmou Felipão.

A permanência de Felipão vinha sendo questionada pelos momentos de baixa do Galo após a demissão de Eduardo Coudet. O treinador pentacampeão com a Seleção Brasileira não fez bons jogos no Brasileirão e viu a equipe mineira ser eliminada pelo Palmeiras nas oitavas de final da Libertadores.

+ Veja como ficou a tabela do Brasileirão após a última rodada

Porém, Felipão conseguiu arrumar o time, e fez o Galo ter a melhor campanha do segundo turno no Brasileirão. Apesar do gás final, a equipe terminou o Brasileirão na terceira posição. Felipão não conseguiu dar o título brasileiro, mas colocou o Atlético na fase de grupos da Libertadores.

Últimas