Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Felipão após 7º jogo sem vencer à frente do Atlético-MG: 'acabaram com o futebol'

Treinador reclamou muito do VAR que anulou o gol de empate do Galo diante do Grêmio

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Olho no Brasileirão! Assine o Prime Vídeo e acompanhe todos os jogos do seu time do coração!

O técnico do Atlético-MG, Luiz Felipe Scolari, saiu contrariado do duelo perdido pelo Galo por 1 a 0, na noite de sábado (22), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal reclamação do treinador foi a anulação do gol de Alan Kardec pelo VAR, que daria o empate ao time mineiro.

-Futebol não existe mais. Acabou o assunto. É um outro termo. Não vou falar mais. Bola ao cesto, bola quadrada, mas futebol não!", disse Luiz Felipe Scolari.

Depois de um lançamento para a área gremista, Alan Kardec subiu sozinho e cabeceou para baixo, sem chance para Gabriel Grando. Mas o VAR checou o tento e com as linhas traçadas, anulou o gol.

Publicidade

Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Galo!

Pelas imagens mostradas do lance, fornecidas pela CBF, houve um impedimento milimétrico de Kardec em relação ao zagueiro Bruno Uvini, do Grêmio.

Publicidade

- Os jogadores estão fazendo o possível e impossível para conseguir o resultado. Não conseguimos o resultado hoje por detalhes, coisas que acontecem no futebol. Aliás, não é mais futebol. Acabaram com o futebol. Jogamos bem, melhor que outros jogos, embora o resultado não venha. A pressão que existe é que tenhamos os próximos jogos no mesmo nível que temos hoje - disse o treinador.

Felipão criticou a arbitragem com indiretas e ironias, tentando explicar o que o time mineiro precisa fazer para voltar a vencer na temporada. Já são oito jogos do clube sem triunfos, sendo sete com o atual técnico.

Publicidade

- Falta gol. Alias gol não falta. A gente faz o gol. Não vou falar sobre o gol anulado. Desculpe, mas não vou falar não. O dia que eu me aposentar eu vou falar alguma coisa., Vou trabalhar dentro das normas estabelecidas.

- O Atlético tem uma direção que vai saber se posicionar em termos de arbitragem e pronto. Não adianta nada. Hoje o Grêmio foi beneficiado, provavelmente, e manhã não será. As decisões de A ou B influenciam no resultado. Não existe mais futebol no Brasil. Pode esquecer. Futebol no Brasil não existe mais. Pode esquecer. Não é choro de perdedor, fizemos uma das melhores partidas - completou.

à frente do Galo, Felipão disputou 21 pontos e conquistou apenas quatro, em jogos pelo Brasileiro e Libertadores. A última vez que o Alvinegro venceu foi no dia 4 de junho diante do Alianza Lima, na competição internacional.

No Atlético Felipão empatou quatro vezes, com Fluminense, Libertad, América-MG e Goiás, além de sofrer três derrotas, para Fortaleza, Corinthians e Grêmio. O jejum do Galo ainda inclui um empate diante do Fed Bull Bragantino, no Mineirão, antes de Scolari assumiu o time no lugar de Eduardo Coudet.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.